Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [ TUTORIAL / BUG ] Conseguindo CASH, GOLD e ZP GRATUITAMENTE 100% FUNCIONAL ! ! ! ! !


Posts Recomendados

Olá galera, estou aqui para revelar uma forma de obter créditos grátis em sua conta, muitos tutoriais que vejo não é funcional e é complicado, eu uso esse normalmente e diariamente, é simples.

 

Primeiro Vou Explicar.

 

1 - Eu e alguns amigos conseguimos alguns códigos de crédito on-line, você digita ele na sua conta level up, on game, zf8 etc...

É como se fosse um número de cartão e pin, conseguimos um número limitado de códigos, mas são bastante, cerca de 1500, então é bom vocês aproveitarem antes que algum engraçadinho crie vários fake's e pegue tudo.

 

2 - Mas é óbvio que não iamos sair distribuindo por ai créditos para jogos online atoa.

Por esse e outros motivos que decidimos implantar os códigos em nossa página, que é a x5 computadores, com um sistema que você precisa curtir nossa página no facebook, após isso, dê um F5 em nosso site (x5) e vocês verão um botão lá em cima "Resgate seu código", clique lá e ai você já sabe ;)

 

Para os que não acreditam segue uma print mostrando;

 

NFqXB.png

 

No caso eu depositei no jogo Combat Arms, da Level Up!, mas você pode por em outros.

 

Após abrir a nossa página, que é a x5, desça a janela até o final e clique em "COMEÇAR AGORA", feito isso irá aparecer para curtir nossa página no Facebook, ai só fazer o que eu disse ali em cima. (F5 na nossa página e pegue seus créditos)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS: As vezes não funciona de primeira devido ao enorme número de pessoas acessando ao mesmo tempo, caso não funcione da primeira vez você deve curtir a página novamente com outra conta do facebook e em outro navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nóis da LevelUpGames! Não temos esses distribuidores e bugs de Cp's.Cash's e Zp's,seu tópico está sendo completamente inutiu contra nossa empreza,por tanto melhore seus postes pois sua conta creditada com esses 49.000 Cash's é apenas um fake do famozo navegador GoogleCrome,infelismente muita gente uza esse navegador para falcificar videos aulas topicos como o seu e etc... por tanto seu tópico está sendo inutiu contra esse bug.Isso é apenas um rolbo de conta...E qual quer uzuario que tentar burlar ou fringir programas inlegais no jogo Combat-Arms vai toma banimento permanente,na proxima atualização dos master ! Aconselho a não utilizarem esse topico como método ocorrido de Cash's e Cp's e Zp's..Pois isso é apenas mais um truque de rolbo de contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.