~ProdiiG™ 4 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Este PointBad Cracked é falso, Mas ProdiiG, como vc chegou a isso ? R: Analisando a Source Code, algo me chamou a atenção, este comando: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Analisando-a mais profundamente, percebi este comando "Process.GetProcessesByName("PointBad Cracked By Drizer")" Este comando simplesmente pega o nome da janela e não o .exe Traduzindo, quando foi criar o suposto "Crack", também criou um PointBad Fake e, colocou o "Name" da For.m como PointBad Cracked By Drizer E o título da For.m como Point Bad Authentification E, no post, o próprio autor do "Suposto Crack", disse que não mostrava os dias VIP e, Não mostrou se funfava de verdade... Simples, não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Vish cara num intendi nada,Mas se vc ta falando que entende acredito xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¢яลžýý 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 VocÊ tentou crackear ? Aqui da erro ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♣ [N]aipe ♠ 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Por isso q é bom saber um pouco de programação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Se foi o Drizer mesmo cara, funciona pois o Drizer não é burro kk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle 7 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 O Drizer me passou o programa .exe, quer print comigo jogando? rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ProdiiG™ 4 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 O Drizer me passou o programa .exe, quer print comigo jogando? rs[/color] Então, se fosse assim, passe o .exe para mim testar, E, se realmente for funcional, eu volto atras sobre o que eu disse nesse tópico Se foi o Drizer mesmo cara, funciona pois o Drizer não é burro kk. Cara, raciocina, quando vc click em GO! no PointBad Original, ele mostra, "Usuário ou senha incorreto(a)" E no Fake, mostra, 'Pronto, agora clique em OK ou feche a janela!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle 7 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Não... não vou passar. Aparece outro alerta porque foi crackeado. \palm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ProdiiG™ 4 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Não... não vou passar. Aparece outro alerta porque foi crackeado. \palm Isso ai tb mundo lá viu \avá Mostra funfando então ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Aprendi uma coisa, nunca duvide do Drizer D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 8 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 eu sabia que isso era falso tava na cara que esse pointbad era falso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¢яลžýý 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Não... não vou passar. Aparece outro alerta porque foi crackeado. \palm De vc msm ? Porque ta na CB ali ? Hum... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 O Drizer foi aquele sujeito que fez scripts "maliciosos" varias vezes aqui na WC ? sem mais ... flw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ProdiiG™ 4 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 O Drizer foi aquele sujeito que fez scripts "maliciosos" varias vezes aqui na WC ? sem mais ... flw ...[/color][/center] Sim, é este mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheHarDKill~ 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Sabe oq eu falo eim relaçao a isso : Va usa wall, Q eu ganha mais ! Flw ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle 7 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 De vc msm ? Porque ta na CB ali ? Hum... Sim. Eu tenho conta na CB. Continuem duvidando aí galera, enquanto vocês duvidam, eu aproveito, haushasuhas. Amanhã me verão no rank com 100k de XP diária. :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Drizer Ganhou dessa vez :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pain drive 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Mas você tem 100% de certeza que é falso? Tem gente dizendo que conseguiu crackear cara ! Então, se fosse assim, passe o .exe para mim testar, E, se realmente for funcional, eu volto atras sobre o que eu disse nesse tópico Cara, raciocina, quando vc click em GO! no PointBad Original, ele mostra, "Usuário ou senha incorreto(a)" E no Fake, mostra, 'Pronto, agora clique em OK ou feche a janela!" Cara...sinto muito dizer mas a mensagem "Pronto,agora clique em OK ou feche a janela" é do crack do drizer...quando ele digita "d" no Usúario Senha e clica em GO em seguida aparece essa mensagem...mas é a mensagem que significa que crackeaou...ai em seguida ele faz num sei oque no crack e depois coloca "Drizer" no login e senha e funfa cara '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados