taticocomando1 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suddenattack157 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 · Trojan no pedaço encontrei um trojan nesse arquivo cara quer ***** o meu pc ainda pede pra dezativar o anti-virus ponhe um virus mais leve da proxima vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taticocomando1 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 · Trojan no pedaço encontrei um trojan nesse arquivo cara quer ***** o meu pc ainda pede pra dezativar o anti-virus ponhe um virus mais leve da proxima vez Amigos Falço Comentario :) ME de Print Amigo :) ai Podermo coferça :) Cara o Virus Naum Danifica o Pc Pq os dois arquivos Tem virus pra Funfa MAlz ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suddenattack157 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 · Generic.dx!kmq trojan aqui esta o nome dele meu anti virus ate desligado excluir o virus n sei pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taticocomando1 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 · Esse arquivo que Vais funfa pow Rlx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandematador 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 · Porra lotada de vírus alguem da closed aew?[X]Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomma22 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 · Nao funfa [close] aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buicto 1 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 · Amigo X-Trap Atualizou e todos os hacks estao PATCHED! Mais mesmo assim Muito Obrigado Pelo seu Tropico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas957 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 · oU VEIO PEGO VLW MAIS PQ NAO TA VINDO MAIS ONE HIT E POR CAUSA DOS REPORT QUE OS CARA REPORTA FACIL E TOMA BAN FACIL E ISSO SE NAO FOR LEK BOra joga One Hit 360 Skill Knif So Ha.ck Apelao Tele Kill FreeZe Kill Pause Kill kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banidao 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 · ai mano rak funfandoo pede o seu a migo para bota o ONE HIT e One Hit 360 Skill Kni e tambem o Skill Knik a eo Tele Kill pf se vim com esses rak mano eu vou agradecer muito ta bom mano pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopsy111 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 · n baixem trojan detectado e ainda fechou sozin o cf al ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edilson69 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 · A UNICA COISA Q NAO FUFA E A FACA MAS O RESTO TA FUNFANDO LEGAL VLW GOSTEI :risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericksongame 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 · esse hack funfa o BlackShot em ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUcaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 · Funciona não , Closa aqui :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amaurypunk 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 · Vidio? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gogo-boy 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 · vou testar se funfa e bom se nao funfa e ban na conta do webcheats do taticocomando1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j4cinto 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 · trojan detect tem vírus e ñ são para o fincionamento do hac.k causa dano ao pc ñ baixem!!!!:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kwyxz 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 · quando eu vou começa a joga da hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regata111 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 · ta pegando 25/07/2012 :? 24/07 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ewertom1998 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 · tura esse lixo da bam sim so fiz perde minha conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b2kroginho 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 · galera n baixem hacker hoje pos atualizou o x-trap ele postou isso pq tem keyloger e quer roubar vcs fiquem espertos amanhã tera hackers novos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro cla 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 · recomendo não baixar isso ai ta dando ban por 2 dias e 71 horas eu usei fake e me salvei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vipvk 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 · nao baixem é virus total ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reflex..? 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 · bom no meu fikei uns 5 minuto e depois tomei ban :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavogss15 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 · Fui Ban :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados