Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bvkhex - novas adress mana e res - ajuda dc


Lupus123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaii gurizada, agora que todo mundo ja sabe usa o BVKHEX, venho através deste post, compartilhar com vocês um meio de utilizar as skills das tiers 3 e 4 sem gastar mana.

 

UTILIZANDO SKILLS GASTANDO 0 DE MANA

* Primeiramente, este método só funciona com as skills das tiers 3,4.

Abra o BVKHEX e logue no PT.

Escolha uma das adress de NO DELAY, entre a 9ª até a 16ª skill( skills das tiers 3 e 4). Escolherei a 12ª, que seria CL do meu PS.

Aperte ALT + G no BVKHEX e escreva a ADRESS escolhida e aperte OK. No meu caso é: 313DF38

5WxKN.jpg

 

A ADRESS da mana fica quatro adress abaixo da ADRESS de NO DELAY. Assim, aperte 4 vezes na ''setinha'' do teclado para ir até a adress da mana.

ea7gI.jpg

 

Porém, o valor que você terá de alterar se encontra na coluna 9. Por isso, aperte na ''setinha'' para direita, para colocar a ''luz'' azul no par de digitos do lado.

wVB4t.jpg

 

Altere o número para 10.

9zZmi.jpg

 

Role o scroll do mouse, ou utilize as setinhas da barra de rolagem para que a edição tenha efeito.

Confira o resultado no seu priston!

E4n6m.jpg

 

CRÉDITOS

*tzui

*Lupus123

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para não tomar DC, basta não alterar o valor para um número muito elevado..

 

@Edit-------------------------------------------------------------------------------------------------------

as adress que mais costumam dar DC é de ABS e DEF, de RES, e de Velocidade,

tente não estrapolar muito, pessoas aconselham por na ABS e DEF o valor C7 para que fique negativa, não aconselho isso pois eu tomo DC,

procure começar com o valor de 41 para que não seja alto, se estiver muito baixa, coloque 42, se passar de 6k sua defesa voce provavelmente tomará DC, isso com meu char 8x.. então basta achar um valor bom, mas não muito elevado, para que não tome DC

 

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tem nego falando de almentar o poder de ataque para dar tipo one hit kill. Não posta velho

vc ja fez o basico trazendo esse metodo pra web cheats, tambem a galera ia começar a usar em bc, cba e talz.

A não ser q tenha como deixar one hit so contra mobs ae sim.

 

@edit

 

a como disse o amigo la, pra nao levar dc eh só nao exagerar na dose, eu fiquei mais de uma hora com a defesa o hp delay essas coisa td e nao levei dc, eh so dar um a regulada na hora de modificar as address

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, creio eu que essas sejam as adress de regem

Regem de MP : 004DD1B2

Regem de HP : 004DD1AE

Regem de RES : 004DD1AA

mas assim que edito o xtrap pega, nao ban a conta, mas ele fecha o game. Enfim, ta ae caso alguem quera tentar algo pro xtrap nao pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só faltou vc colocar os creditos a quem criou os comandos , fiz estes comandos novos a 2 meses para amenizar a cituação do regem de mp, isso em minha dll

 

Shift+4 = skills Tier3 custo mp 0

 

Shift+5 = skills Tier4 custo mp 0

 

+ vo fazer o q, pra q criar se vcs podem simplesmente copiar, por q n tentam copiar o repor hp tmb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera aqui é Tzui

tirando duvidas: quem ta tomando dc direto é pq ta deixando valores muito altos e o game nao reconhece

a mana na fase de testes so funfa com tier 3 e 4

consegui deixar o RES 0 mais vi que nao da pra usar a skill

entao ainda estou procurando direitinho

Para aqueles que estao tomando DC qnd editam a def/abs deixem elas negativas pra bugarem (obs: testem elas com core de ressu pois as vezes o valor que ficou nao foi necessario pra nao bugar e ai vc morre pra um hopi) qnd vcs aumentam a def e abs tipo pra 90k apartir do momento que vcs catarem algo no chao vcs vao levar dc ou alguem de sua party catar gold tb

pra que usar hp se vcs nao morrem com a def/abs alteradas

nao saiam editando tudo, pois isso acaba modificando o jogo e da DC

peço a vcs que nao usem o jeras 1 so pois tive uma conta bloqueada por 3 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.