Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado RealGunZ - Bombando !


senhorandre2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente Venho aqui Para poder apresentar a voces Real GamerZ >>> reaalgaming.bra.vc/ <<<

Estamos Estreando hoje no dia 20/07

 

Rates : Real Server: Online • Jogadores Online: 30/1000 - • Recorde Online:31 • Contas: 270 • Personagens: 270 • Clans: 30

Bônus:Ao se cadastrar Automaticamente voce ganha 100 Coins e 1300 ev coins

Loja : Online

Promoções: Ao batermos o Recorde de 40 online Iremos mandar 2 Armas 1 Espada e 1 Capa

 

Pesso Por favor que nos Ajudem a Divulgar essa nova era de GunZ online xD abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou reclamando por dá coins , e muito menos preciso de um ''sprayer novato'' tentando me ensinar alguma lição , jogo gunz desde 2004 enquanto sua mãe limpava suas fraldas , okay ? Só disse que isso é uma réplica de informações de qualquer outro pirata gunz , todos a mesma baboseira , se quer bombar mesmo , se destaque não seja apenas mais 1 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu prazer é jogar , não criar gunz , muito menos pelar saco feito você , não estou sendo mais 1 , feito você , tenho certeza que você é mais 1 no jogo e mais 1 na criação de gunz private , então não tente me responder sendo que você é um merda desconhecido em tudo que tenta participar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@girlsex

Vc discutindo se quer ver que é bom e quem é so mais +1 descubra isso no game.

@Ownz

Mesma coisa que disse para a girlsex tirem um X1 com a pessoa antes de falar algo.

@ric104

Ele ou ela deu a opinião sobre o gunz então fique quieto.

@KnightTeam

Você ou é fake ou desconhecido tem 2 post's e n diga nada sobre ele/ela se achar bom descubra isso jogando.

@Topic

Ja baixei e ja começei a jogar e o server até q não é ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu jogo desde de 2004 , não diga o que não sabe , enquanto não lançava aqui ( que não foi em 2006 ) ja existia a primeira open beta , e respondendo ao um inutil fake ai encima , eu estou aqui para comentar e não fazer nada , se quer que eu faça algo me mande o link de download do gunz que você joga pra gente bate x1 , e posto aqui mesmo logo em seguido o link do movie do x1 no youtube . att'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente.

 

 

Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou antes.

 

 

Caso já exista,não crie o tópico.

Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa.

 

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópico Trancado

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.