Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[finish] ♫ frag ♫ [finish]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, estou aqui para postar meu ultimo frag, sim ultimo. Pois de agora em diante, não passarei meu nick a ninguém, poucos aqui saberão. Apenas 1 ou 2 no máximo!

Ai vocês pergutão, mas porque? Bom, pelo simples fato de ter um mebro frequentador daqui da WebCheats, que sabe meu nick, está fazendo calunias a meu respeito. Dizendo que sou da WebCheats, que Uso hack, que sou ADm da WebCheats. E com isso está me atrapalhando muito, pois não estou conseguindo jogar LB7 mais. Por Isso, mudarei de nick, e não informarei. Se houver algum campeonato relacionado a dentro do jogo, participarei com conta fake. Então é isso... Só apra Lembrar, o nick do membro que está fazendo essas denuncias, é o iTz-iLike. Então tomem cuidado.

 

 

FRAG na LB7, seguido de um clutch x4

 

qbIUl.jpg

 

 

FRAG, feito sem ser em uma partida LB7.

XdoSO.jpg

 

 

 

 

EXTRA

 

tNOpx.jpg

 

Me pediram para dar aula de sniper 0----0

 

 

 

 

 

Obs.: Gostaria de deixar um aviso para o membro que está estragando com minha fama. Se tem algum motivo de você fazer isso, deve ser por ser meu fã ou ter inveja de minha habilidade.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D: saiu do inSight por causa disso ?

Parabéns pelo frag.

kkkkk já me pediram aulas também, só de zuação também.

Boa sorte com o novo nick.

Tem povo mesmo que acho que só porque a WC tem "Cheats" no nome quer dizer que só tem hack aqui, hoje mesmo eu falei pro meu amigo que joga PB que eu visito a Web Cheats e ele já falo que só tem hack aqui.

Abraçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D: saiu do inSight por causa disso ?

Parabéns pelo frag.

kkkkk já me pediram aulas também, só de zuação também.

Boa sorte com o novo nick.

Tem povo mesmo que acho que só porque a WC tem "Cheats" no nome quer dizer que só tem hack aqui, hoje mesmo eu falei pro meu amigo que joga PB que eu visito a Web Cheats e ele já falo que só tem hack aqui.

Abraçz.[/color]

 

Não sai do inSight por isso.

E sim, poque vou pro eQuix.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei que se tu não me passar teu nick novo eu te mato, pq né :]

Mas enfim, pare de mitar e me ensine um pouco sobre singles em paredão da Power Surge ( Foi cagado mas ok ok ).

 

Abraços. s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei que se tu não me passar teu nick novo eu te mato, pq né :]

Mas enfim, pare de mitar e me ensine um pouco sobre singles em paredão da Power Surge ( Foi cagado mas ok ok ).

 

Abraços. s2[/color]

 

kopskpsskpsk, futuramente ^^'

Já lhe disse que sua cabeça me atrai.

Sem mais.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@twitter

se sabe e todo mundo fala , mais aposto que as 4 barinhas a ajuda e muito , à e lembre-se do que me falou a uns tempos atraz u.u

abraçz~

 

Man, eu to meio velho.

Me fala por private, pq ainda não entendi.

que 4 barinhas? e o que lhe falei a um tempo atrás...

Malz. ;/

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a pessoa tem que ter muita inveja pra fazer isso.

Bom frag, uma vez joguei em uma sala LB7 com você e meu primo RusH ! mas acho que que você nem deve ter me visto.

Não me recordo...

 

 

Uau cara, super ótimo seu frag, qual seu KDr?

~Abrçs~

 

1.80 atualmente.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha Mano muito sem sentido A sua Mudança de 'Nick'' So Pq vc e um Menbro Freguentador da Webcheats

Emfim Acredito q nao resolvera seu Problema Pra e Perca de tempo e Dinheiro Neh><

Mais se For avaliar e Pra jogar a LB7 Faz sentido !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.