Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 23 de Julho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Bom, o Mizuki está sem internet, portanto não poderá atualizar o tópico. Decidi criar este para que vocês fiquem mais informados, é justo diante de tanta espera. Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fórum: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sigam as instruções presentes nos links para entrar em ambos. Conteúdos principais: - Missões: até Chegada em Xênia - Personagens: até Ronan 3ª classe e Amy 1ª classe - Demais conteúdos*: sem modo heróico, sem sistema de duplas, sem sistema de guildas**. É importante ver que todo o conteúdo posterior ao que virá no início do servidor será colocado nas manutenções. O conteúdo pode até demorar um pouco para chegar, mas achamos que assim vale mais a pena, para dar o sentimento de progresso a todos. Para finalizar a parte das primeiras informações, confira as rates oficiais. Na primeira semana, teremos evento de 2x EXP/GP para todos e a distribuição de alguns itens interessantes. Rates: - EXP: 100x + bônus de 100x - GP: 250x *Os conteúdos serão adicionados durante as manutenções, para que venham com o menor número de bugs possível. **Não há garantia de que este sistema venha a existir no servidor, em função da remoção do botão Guilda da interface do jogo. Palavras de Divine. Atenção: Por enquanto nenhuma previsão para o lançamento do servidor, apenas foi dito que está perto. Dúvidas aqui: Informações sobre o servidor. Att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diodiouzin 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 mas ainda nao esta online???; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlr8et 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 afs tio bota jin e siegh pff se n vai ficar sem graça sem o jin e siegh bota pelo menos jin 2 ou 3 class e siegh na 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 23 de Julho 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 afs tio bota jin e siegh pff se n vai ficar sem graça sem o jin e siegh bota pelo menos jin 2 ou 3 class e siegh na 1 Virão nas atualizações. mas ainda nao esta online???; Não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXBrodtXx 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Site offline =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 14 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Que atualização site offline praticamente nao teve nenhuma informação nova so a que geral ja sabe que estamos sem PGC ate nao sei quando :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hygor9468 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Pgc melhor server de gc private do brasil Tomara que volte logo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adangerp 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Bom vms nos manter informado para ver oq vira né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel711 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 esta em manutencão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 27 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Hm ouvir mta coisa boa a respeito desse serv..espero que volte logo quero testar XD Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sniper. 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Não vejo nenhuma novidade nisso, o que acabou de informar todos já estão ciente desde 2 semanas atrás... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius1034 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 vai voltar amanha dia 27 os topicos daqui falaram que ia voltar dia 27/07/12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tekikukiarimoto 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Site está on,Agora é esperar pq deve estar muito próximo do lançamento ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 18 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 mal posso esperar para q o serve seja inaugurado pois quero jogar o gc season 2 novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tekikukiarimoto 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 VDD,eu tbm tou loko,pq o BGC ta muito chato de jogar,esse vai ser legal kk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXBrodtXx 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 kd a porra do server? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Mizuki. 4 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Obrigado por postar raizen, eu sai da staff devido a estar trabalhando mas posso afirmar que está próximo o retorno do servidor. ^-^ (lança antes das férias acabar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowscyter 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 cade pumaluco to doido pra jogar :triste::triste::triste::triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowscyter 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 site ja ta off dnv :preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Pena o Mizuki ter saido da staff é um cara legal ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iZuuZ' 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Véi na boa, eu não vejo a hora de poder jogar.. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudupires4 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 eu baixei gc pomaloco quando fui jogar apareceu isso ai depois aparece essa mensagem foi mal n apareceu a imagem shushsuhsushu Eu baixei o jogo mais n quer pegar eu uso windows 7 pq n quer pegar Minha assinatura *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus.mby 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 le os post,nen lanço ainda =/ eu ja baixei ta tudo pronto espero q lance logo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mskiube100 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Vou testar Qnd Voltar Boa sorte ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas011 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Melhor server!!! Aguardando ansiosamente xD Boa sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados