gustavohrr5 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Gameplay lass vs elessis narrado(comedia) Galera achei esse video no yutube muito comedia e resolve compartilar com vcs: [video=youtube;BXuZCQpYNb4] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se viu desculpe pelo post mais se n viu agradeça! Previa de Xuxa dubladora da lime:::chorando: [video=youtube;kUR-sFJskZw] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Jutsu do Naruto kkk Beijos me liga kkkk Ri muito aquii XD O cara tem uma voz de Locutor de Rádio e-e abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' muito bom,e essa voz do google tradutor ai? ficou muito comedia,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavohrr5 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 O mais comedia a dublagem da xuxa como lime kkkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diodiouzin 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 AGHUAHUAHUAHUUHAHUAHUAHUA. to cagando de RIR. THANKS THANKS DUPLO THANKS TRIPLO haauhauhhuauhauhauhauha joinha e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 27 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 lOl Euri só com o primeiro. -.-' Que escrotagem! Essa voz é Google Tradutor né? Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Filho de uma cachasseira de boteco. KKKKKKKKKKK'. Ai meu deus... O Elton é um cara legal. Apesar de eu só conhecê-lo pelos vídeos. -Q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shadow~* 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 kkkkkkkkkkkkkk ri muito com o segundo video. a dublagem do counter da holy foi foda kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados