masterangelos 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como iniciar o seu bot. - Jogo Aberto - Comece o seu Talisman Online Bot pela aplicação Lillyz. - Escolha teclas para enviar e segundo dar para eles. (Você tem que escolher 10 peça para enviar ll contrário bot não funcionar de forma adequada.) - E aperte o botão START e pronto. :: O que pode fazer Talisman Online Bot Lillyz por:: - Ele funciona no Vista pode. - Pode enviar comandos de teclado para Screen. - Há 10 opção chave pra pode escolher. - Você pode salvar e carregar seu combinações de teclas. - Diz quantos mob mortos em jogo. - Ele diz que você pode progredir de enviar comandos de teclado para o jogo. MAS * Não pode Auto Loot cuz (de há nenhum atalho para this.So i cant calcular onde está o monstro morto de coordenadas para levar os jogadores loot.Maybe pode me dar opinião para este.) * Não pode controlar sua barra de saúde. esse bot eu peguei em site americano. os creditos nao sao meus e sim da Lillz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DjGyGaByTe 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 :eek:mtu bom fixo aki funfoi certin em 2dias lvl 35 :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopedro59 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 aki eu nao etedi direito n esclika denovo oq ue ese bot fas? espica denovo porfavor**** aki ese rack so agete fica parado e coloca ops negosios como esta an folto ae fica upando o bicho? o cha?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Monklee 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 tem como eu jogar com 2 ou mais bot ao mesmo tempo com os mesmo comando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcioss 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 :p pessoal vou lhe agradece pelo resto da minha vida de talisman, melhor bot q ja vi :p pessoal vou lhe agradece pelo resto da minha vida de talisman, melhor bot q ja vi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Monklee 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 nao deu pra usar :( diz q o aplicativo nao inicializado corretamente alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alanfrts 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 baixando... se funfar vo ficar muito agradecido:D cara faz tempo que estou procurando um bot pra talisman e quase nunca axo um que funcione e a maioria tem virus bem pequenininho. funcionou aqui! muito obrigado! mas eu quero saber como usar porque nao entendi direito como usa...alguem ai que usa esse bot por favor me explica como usar? iria ajudar muito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phankerxd 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Aeew, taa daando aplicativo n inicializado corretamente.. pq da isso? eexplica aeew, keero uusar esse bot pelos comentarios ele deve seer boom, maais pq nun ker pegr? oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johm157 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 muito bom funfu aki #4 valeu msm te amo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aquires15 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 Agradeço :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fear00 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 :eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robinho22 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 tem chance de bam esse bot ae?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FE9NI6X 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 ei esse bot eu nao entendi direito o que ele faz mim esplica direito manda uma mensagem pra mim para [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hektortaox 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 esquece agora atualizo e nao funfa mais xD flw po ceis ps: funfa funa, so q so solta os spell sosinho , ataka os bicho mesmo nao ataka sosinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NinaChan 1 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Bom eu baixei, configurei pelo q entendi, os numeros são as skills dai a gnt tem q abrir o jogo e depois ligar o bot, esquema bom é criar outra acc e colocar uma fairy pra jogar junto do bot pra lootear , vou fazer isso agora, jaja posto o resultado *=* Editando: Olha só...não gostei pq de qq forma, a gente tem q dar o target, o bot não procura o bixo, isso quer dizer q vc n pode largar la e ir dormir :( Fiz o lance das duas acc, loguei c minha acc lvl mais alto e criei uma outra c uma fairy e dei follow no primeiro char...mas n sei, vou tentar achar outro bot :S Achei um bot bom, quem quiser me adiciona [email protected], mas só posso passar depois das 18, pq antes to trabalhando :D Não tem virus nem nada, ja usei aki, é melhor q esse dai do topico! Tem configuração pronta pra todas as classes, basta configurar os botões do 1 ao 0 :D bjos:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlos Eduardo Corrêa 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 :o:o:o:o:o:):):):):):):):):o:o:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iamib13 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 ~explica em portugues burro não da pra entende nada:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelinhobm 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 tá dando erro ( aplicativo não iniciado corretamente) me ajuda aeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fear00 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 o aki ta dizendo erro aplicativo n ao iniacialixado corretamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanmeireles 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Ae pessoal , Fui um dos primeiros a pegar esse Bot , quem nao esta conseguindo usar . aconselho que baixem NetFrameWorks 2.5 , conserteza ira funcionar , RoyaL Level 70 Server All stars ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadumarcelo007 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 dá uma mensagem de erro diz que o aplicativo foi onovoado incorreto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manzatti 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Valeuu aki funfo certiim :) :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werlen 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 PTz tah dando aplicativo nao inicializado corretamente :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cloide22 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 po oq ele faz e nao consigo usar pq da aplicativo n inicializado corretamente.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas100 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 aki funfo direitinhu.. ele so mata os mobs sozinho.. naum tem como ele ganha mais xp q o normal naum :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados