Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot Talisman Online 100%


masterangelos
 Compartilhar

Posts Recomendados

seus noobs nao quero hacker pra upar facil issso e mt lixo eu quero hacker de golddddddddd nao de TP e mt sacanagem e da cadeia eu quero hacker de gold sem virus e nao vem com papo de q hacker tem q ter virus ja vi hacker funfando sem virus entao se acharem um hacker q funfe de gold sem virus pm me :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra n to conseguindo Baixar Vei mas de boa agora consegui te agradeço muito Sou lvl 70 full golden +10, eu tbm tenho bot mas so funfa lvl 50++ e n da pra passar ele,mande sua senha e login para [email protected] De boa n so hacker:D.Ele da blue flame horse +10 ekips golden +10 tps e golds flws:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente só pra ajudar a explicação q o cara fez o bot funfa assim :

1.Ele funciona da seguinte forma, primeiro entre no jogo e depois abra o programa, lá você deve digitar as ações que quer que o programa execute para você, por exemplo:

 

1 - Ataque

1 - Ataque

TAB - Trocar alvo

 

Você sempre deve fazer uma média para ver em quantos ataques você mata o monstros e então programar o Bot.

 

2. Lá em baixo você deve colocar o tempo de descanso para o seu char recuperar o Hp, normalmente um tempo bom com um pet recomenda-se 20 segundos.

 

 

OBS:

 

O bot não avalia sua quantidade de HP ou Mana, ou seja se você fizer os cálculos/programação errada o seu char morrerá.

 

Recomenda-se:

 

Pet com defesa e autopick para treinar sussa, nos casos do App recomendo que vocês upem os Wizzards, pois funcionam melhor com o bot já que atacam a longa distância.

 

Bom jogo a todos, e cuidado com os GM's sempre tenham eles na sua lista de amigos...=X

 

 

:D SE GOSTARAM CLIQUEM EM AGRADECER :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano passa um scan aew para melhorar isso pq ai todos irao saber o tipo de virus que tera no arquivo ja que esses virus nao corrompen nada como tu diz(inofencivos) intao passa o virus total

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:D:D:D agradeça se ajudei :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.