Kyle 7 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 · - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 · Já disse mano, nunca duvidei do Drizer. Pena que ele me odeia agora -n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 · Quem é drizer ? é Edi ? não sei quem é, mais esse cara.... (nem sei oque dizer ^^) ele é fodex :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 · Drizer é um carinha famoso na área habbo e por, fazer uma XSS que ele achou via mim por causa de um hacker de habbo e fez mudar tudo da conta dos outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 8 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 · drizer e o cara mais fodao xD brinks foda esse t-rex ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@-´~Tigas~´-@ 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · nao pois nao Brincamos? krias drizer nunca brinca é mesmo verdade k o drizer hackou a WC 1 vez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · Caro membro, Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados