Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) xXTurner v1.6 VIP - Funções free Vip.


Posts Recomendados

Compartibilidade.png

 

Windows 7 / X

Windows XP / X

Windows Vista / X

 

nzdjy.png

Scren+Shots.png

 

WBx9J.jpg

 

nzdjy.png

 

Funcoes.png

 

TC+Fun%C3%A7oes.jpg

 

nzdjy.png

 

Tuturial.png

 

Abra seu Injector e em processo coloque ''Engine.exe''.

• Clique em procurar.

e depois abra o combat arms e clique em injetar.

Pronto está injetado ;)

 

nzdjy.png

 

hB0yW.jpg

 

Download do Hacker.

Download

 

Scan do hacker.

Link

 

nzdjy.png

 

Creditos.png

 

iFuziioN.*****

xXTurner

'Alucard

 

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta dando DC qnd eu entro em um servidor... pq?? ajuda aeee =/

 

 

Caso o menu do hack não abra baixe os programas desse tópico:

[ATUALIZADO 17/07] Ferramentas Essenciais Para Uso De Hack

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o hacker é muito bom, mais quando agente entra no jogo a arma nao atira ai agente tem que usar o auto fire

:(

 

Se Puder Me Ajudar eu agradeço, pois eu nunca tinha usado hacker antes e fui banido, fiquei com raiva e agora to me vingando da Leveup '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk revivi um tópico agoro vou levar ban ...

 

 

 

 

fooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss -- web cheats

 

[down]

fooooooooooooodas web cheats ***

[/down]

 

anda desgraça me da ban pooha lixo de web

 

gogogogogo desgraça

 

gogogogogo ******** :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.