Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Bot] Hero Online BR


miguelgbs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Senti necessidade de programar um bot pra Hero Online para meu uso... O bot é bem complexo, verifica a hp/mp do personagem ou pet e usa pot/ração conforme configurado, bot de skills, também meditação automática, sistema de fuga: caso a hp do personagem esteja abaixo de um certo valor definido ele voltará para a zona segura e irá aguardar um tempo até voltar para o local salvo (up/drop), sistema de reviver o personagem e voltar para o local salvo up/drop definido caso ele seja morto por outro player. Possui um sistema de logs que mostra data/horário que o bot foi iniciado/parado ou quando o personagem foi morto/sistema de fuga executado... Também possui um sistema de atualização automática, caso houver alguma nova atualização do Hero e pointer/offsets de verificação mudem o programa será atualizado, tudo de forma prática.

 

Como sou monge eu programei ele para uso de monge, pois o baluarte é bufado todas as vezes sem falha e o buff de int também (pode ser feita a alteração pra buff de guerreiro)

 

Mas é funcional também para as demais classes, eu não estou liberando pra download este bot, eu estou vendendo e ele é liberado apenas para o personagem que foi adquirido, não será possível usar em outro personagem a não ser o especificado na hora da compra.

 

Uma SS do programa:

 

scaled.php?server=580&filename=herobot.jpg&res=landing

 

Forma de contato: MP no fórum/skype miguelgbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

Nós da WebCheats não nos responsabilizamos pela perda de contas e/ou de senhas de jogos causada pela troca de informações com membros desconhecidos.

 

 

Por este motivo, nós não permitimos o Comércio Irregular, que é a Venda / Empréstimo / Troca de contas e/ou itens de jogos, em nenhuma área.

 

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópico Trancado

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.