greggximendes 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 quero saber como mudo o nick , consegui mudar cor da letra , mais o nick queria por de gm tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Point Blank Kaybo 8 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 isso ai e so com um hacker viper da hack4you entao free infelismente n tem xD tem so de escrever com cores ai voce procura aqui neh xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Matt 1 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Este Hack é VIP da H4Y. Aqui na WC tem vários Métodos de fazer a Letra ficar Colorida. Mas o Nick não tem como trocar não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leão 19 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "PB - Dúvidas". Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[L]eo 5 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Mudar tem procura na área: Point Blank - Cheats Acho que ja deram Crtl + C Crtl + V da CB! Voltei!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hosken 1 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 so no hacker vip mesmo amigo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NowanShippuden 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 O nick de GM eu n sei. Mas tem os comandos [/COL], o ~ProdiiG fez um tutorial. aqui esta : #LetrasColoridas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
greggximendes 0
quero saber como mudo o nick , consegui mudar cor da letra , mais o nick queria por de gm tbm
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados