Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Not QQ V11 X5™ 24 / 07 / 12 Atulizado !!!


Posts Recomendados

Caro Amigo , não pode fazer um Post sem um Conteúdo , é descrevendo que o Download vem a seguir em Tal Hora .

o Conteúdo precisa ter está Presente , Isto é , Postado com o Conteúdo em mão .

"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original."

 

 

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU POSTEI ANTES POR QUE MUITO TAVA PERGUNTANDO SE N IA TER + RACKS QUANDO IA SAIR AI POSTEI LOGO

 

PRA ACALMA AS PESSOAS QUE TAO ESPERANDO RACK :corado:

 

Ou colocar o link para download ou fechar o tópico.

 

Você escolhe.

 

cara eu n posto logo pq n tenho ainda o link -_- acalma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk cara você teve a cara de pau de ir na x5™ copiar o post todo do moderador, agora ature as críticas, não poste sobre o conteúdo sem te-lo (:

 

Vai a merda veio se vc n leo o topico direito a cupa n e minha dis claramente no final creditos x5 tm -_-:fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai a merda veio se vc n leo o topico direito a cupa n e minha dis claramente no final creditos x5 tm -_-:fuck:[/color][/size]

 

1º Não xingue

2º Não disse que você roubou algo, disse simplesmente que copiou

3º Poderia esperar até a hora em questão para postar.

 

já leu? okay, agora enquanto espera o hack, vai ler um dicionário, tá fazendo falta rairiairiairairiairiairiairai :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei galera do backdoor po vcs conseguem colocar esse hac.ker igul a outro postado que tinha o fast knif e o 360º aquele era mt top duro 4 dias no meu pc depois deu ban e sesatualizou se conseguirem fazer um igual aquele agradeço e que eu quero ganahr a kukri no zombie e so com o fast knif e possivel e o 360º vlw se postar agradeço e gostei e coloca rapidao quero jogar de hac.,ker rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.