Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Proibido a postagem de openkore feito,e o membro saruesley posto e está roubando


sumaréviu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como assim é proibido e ele postou,porque só ele pode ele é exclusividade? se for assim nois tambem postamos e a moderação pdoe conferir igual fez com o dele e depois editamos o link e iremos fazer como ele está fazendo,ele ta hakeando o pessoal se olharem o topico o pessoal roubado está reclamando no topico dele e mesmo assim o topico dele continua,ele está editando o link do bot e colocando o bot com keylloger,quando o pessoal reclama que foi ROUBADO ele edita o link e reecoloca o bot sem keylloger fazendo assim desde a criação do topico,peço a moderação que feche o topico dele ou abra a regra que permite qualquer um postar openkore pronto pois ele n é exclusividade aqui e nem moderador para ter esse privilegio,se for assim podem verificar os openkores postados e aceitalos na area!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o hacker dele é oficial da web cheats e é testado antes. Ele pediu autorização para poder postar e elaborou este projeto. EU já verifiquei e não tem vírus algum, quem está acusando keylloger é só querendo fazer movimento.

 

Ele fez um tópico e foi aprovado a ideia e como ele sabe fazer e tem tempo ele foi o escolhido pela equipe da Web Cheats.

 

E já que você está acusando vírus/keylloger, exiba provas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o saruesley tem exclusividade pq ele é um membro antigo, sem histórico de infrações e que entende do assunto.

depois que foi proibida a postagem de bots aqui, ele pediu pra moderação pra postar o dele, sob a condição da moderação analizar primeiro e ver se tem kl.

e isso é feito. eu tbm analizo depois que o bot é postado e ainda não encontrei nada.

 

tudo bem se vc quiser postar um bot aqui, só peça a um moderador primeiro. se ele deixar vc posta.

 

e antes de incriminar o saruesley, apresente provas.

ou então, ao invés de ficar acusando sem provas, crie um tutorial ensinando a identificar o KL (se vc diz que tem então vc deve ter encontrado certo?)

eu fiz um tutorial sobre isso, mas está desatualizado. pode usa-lo como base se quiser.

 

@SkipZiM

keylogger de openkore não é vírus, é um script.

não é detectado por antivírus nenhum, vc tem que ir em certos arquivos chave e procurar o kl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem historico de infração,ele ja deve umas 5 contas banidades com o mesmo nome de saruesley não fale bobeiras,aqui o metodo que ele ta usando pra hakear o pessoal

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sumareviu por acaso você viu este tópico que eu criei dando a ideia do projeto???

 

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1648445-sugestao-rag-cheats.html

 

Se não leu, leia que você vai entender(coisa que acho difícil já que quer me derrubar) o por que de somente eu ter este privilegio.

Se quiser postar o kore pronto poste! Mais e certeza de que o tópico sera fechado.

Não vou me desgastar com um idiota e ladrãozinho como você que tenta fazer de tudo para derrubar as pessoas só pra se sair de vitima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que pega oque,tanto que muitos aqui usaram esse metodo e usam ate hoje no caso do saruesley,so colocar ele no plugin relog do bot que virus nenhum vai acusar isso,no caso o saruesley deve usalo aleatorio,bom vou postar o programa do caju aqui no site pro pessoal sempre passarem ele nos arquivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe, não havia visto o video todo e confundi com outro método.

esse outro método consiste em altear o openkore.pl, e esse sim é detectado como vírus.

 

o método do vídeo é o que tinha no openkore que vc postou algum tempo atrás

e ele é tão fácil de detectar que é só pesquisar com a ferramenta de pesquisa do windows por algum fragmento de código que tenha no kl (como a palavra "username" por exemplo) que o próprio windows já indica todos os arquivos com esse fragmento de código (devem ser uns 3~7 arquivos) depois é só olhar um por um até encontrar...

dá pra fazer isso em 15 min no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tive exatamente 2 contas banidas. E sempre deixei claro quando as fazia que era eu o SARUESLEY quem estava ali.

Em uma delas não sei o motivo da punição pois ate então não tinha postado nenhum bot aqui na WC, a outra eu fui banido por ter esculhambado o idiota do allcohol que era um moderador na época e depois fiz está conta aqui...

Você e muito idiota cara não vai conseguir fazer nada com essas acusações sem nenhuma prova!

 

aU2Jw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o saruesley tem exclusividade pq ele é um membro antigo, sem histórico de infrações e que entende do assunto.

depois que foi proibida a postagem de bots aqui, ele pediu pra moderação pra postar o dele, sob a condição da moderação analizar primeiro e ver se tem kl.

e isso é feito. eu tbm analizo depois que o bot é postado e ainda não encontrei nada.

 

tudo bem se vc quiser postar um bot aqui, só peça a um moderador primeiro. se ele deixar vc posta.

 

e antes de incriminar o saruesley, apresente provas.

ou então, ao invés de ficar acusando sem provas, crie um tutorial ensinando a identificar o KL (se vc diz que tem então vc deve ter encontrado certo?)

eu fiz um tutorial sobre isso, mas está desatualizado. pode usa-lo como base se quiser.

 

@SkipZiM

keylogger de openkore não é vírus, é um script.

não é detectado por antivírus nenhum, vc tem que ir em certos arquivos chave e procurar o kl

 

Eu sei, mas referi o vírus como keylloger, por que vírus não é apenas arquivos executáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mod aproveita e tranca o topico do saruesley e não permita mais openkore pronstos postados pois ele está editando o link e colocando openkore com keylloger,o tutorial para montar o openkore completo do site oficial é totalmente simples de seguir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.