Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Sistema de banição level up


20_killar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae, meu nome é Pedro e hoje vou explicar como o pessoal da level up faz para banir tanta jente!!!

 

Primeiro : quando alguém te denuncia,a level up toma certas previdências.

 

 

Segundo : As providências são que tem 3 arquivos espiôes que a level up criou : ahnrpt.exe , ahnrpt.ini e Hslogmsg.exe que se encontram na pasta HackShield.

 

Lá armazena-se tudo que você já fez no computador!!

 

O tutorial para excluir essas pastas e fazer com que você não seja banido 99%, pois alguem pode gravar, está neste tutorial:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/717713-se-livrando-do-ahnrpt.html

 

Vlw a compreenção , atenciosamente, Pedro. :aplauso: :conversando:

 

ME ADICIONEM NO CABR: _Mr-Tr4cK3r

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo cara algumas coisas disso é verdade, mas a maioria é quando você vai x1 com hack e o cara filma, se ele chamo pro x1 e sabe que tu é hack ele vai te denunciar de alguma forma

Abraços

Amigo , já estarei editando o tópico, e irei colocar que tem 99 % de chances de você ser banido.

Obrigado por relembrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo cara, Mais eu acho melhor, limpar todos os LOG'S do COMBAT ARMS, que nos LOGG-IN'S que se tratam de Sim Ou Não ter usado algum tipo de DLL !

Eu já usei hack, Mais nunca limpei, vou estar limpando meus LOGG-IN'S para evitar BAN, pois já sou MAJOR³ LegiiT, Nunca usei nenhum tipo de HACK nela, Dps vou estar disponibilizando um Print das INFO'S dela, Tenho 138 Mil de Kill's ! 45 Mil de CABIN e 3 Mil em HQ, Nunca usei HACK, Apenas nas minhas contas FAKES que não jogo, Que Umas está PT outras estão CAP Por Aí !

Ja comprei HACK VIP, Upei até CEL, Ai fui BANIDO, por isso que eu falo, PRA QUE COMPRAR HACK VIP, pra ser BANIDO ?

Umaa dica vai ai, NÃO COMPRE HACK VIP, Esta arriscando de JOGAR DINHEIRO FORA ! Pra quer ter patente alta, PARA MOSTRAR PARA OS OUTROS QUE VOCE É MAIS FORTE ?

Então ta ai minha dica !

No caso de não ser BANIDO, eu acho que é melhor LIMPAR OS LOG-IN'S, assim, a levelup não desconfia de voce ter apagado a pastinha deles por estar usando HACK !

Obrigado por estar mostrando seu conteúdo, Vou estar pesquisando mais sobre isso !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.