Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Função do Mini Trainer!


~[L]eo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para os que dizem que meu tópico não serve está aqui a prova eu fazendo Free Kill com ele eu ganho 756 de ExP e 609 de Gold toda vida!

Sempre faço 160 / 1 porque no começo fico travado meu amigo tem que vir me matar e sempre aumento meu KD ontem eu aumentei ele com 3 partidas!

Sempre termino faltando para a partida acabar 5:40 ou seja só leva 4:20 pra mim fazer isso é muito rápido!

 

Print:

 

pointblank2012072400442.jpg

 

Link para o meu tópico do Mini Trainer!

 

Pode ser feito em qualquer mapa, Training camp foi exemplo. falae galera, aqui é o ~[L]eo e to trazendo um tuto de como upar rapidamente em Training camp

 

Itens necessários : mr_s0beit trainer 3.7. i[F]oorce Trainer, Freeze Kill, Mini Trainer H4Y

 

Tutorial :

1º Chame um amigo seu para upar com você, fale para ele instalar o Mini trainer no PC dele.

2° Abra seu PB, faça o bugtrap e entao abra o trainer do i[F]oorce o do Sobeit e o do Freeze Kill.

3° entre na sala com seu amigo, edite sua MK.23 e entre no jogo. ja dentro do jogo, ative o freeze e Retire a imortalidade apertando ALT + F12.

4° fale para seu amigo usar o auto respawn, vá para a base dele, e fique matando, em 5 minutos pega 160 kills

5°se fizer isso mais de uma vez será necessário seu amigo lhe matar quando começar a partida ( se nao quiser fazer isso, desative o alt f12 e o freeze quando o jogo acabar ) > Dica do _SaaawZera

 

Créditos: Mallesco

Mr_s0beit

I[F]oorce H4Y

~[L]eo

Voltei!!!

rMIAnA2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*[/color][/center][/color][/size][/font]

 

Poluir nada no meu tópico todos falavam que não tinha funcionalidade ta ae a prova e pra quem quiser usar!

 

Mano faiz um tutorial ai do point BAD ou um video pq nao consigo fazer isso !!

 

Vai no meu tópico lá ensina o seu amigo ativa isso e você fica matando ele!

Voltei!!!

rMIAnA2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~[/color]Não precisa desse mini trainer inútil, basta o seu colega estar com trainer do s0beit.[/color][/font][/center]

 

Não fala o que não sabe precisa sim do Mini Trainer pra seu amigo ficar renascendo direto e você ficar matando ele sem parar!

Voltei!!!

rMIAnA2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.