samusamu 5.384 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 · Apenas para Arme - MP Hack+ Prova que funfa Prova que FUNFA : Viu o mp estava quase full ! Olá gente , eu editando o char_script do gc , consegui fazer um " MP Hack " para arme , claro que é bem nb ainda , mas para um iniciante nisso como eu ja da pro gasto . Tutorial :Baixe o char_script.KOM no final do topico ,depois vá na pasta do seu gc e pegue o arquivo char_script.KOM , o original e coloque no desktop , aí pegue o arquivo editado q vc baixou e substitua pelo da pasta do GC ! Qual a função disso ?é bem simples , normalmente a arme começa com 45 de mp seja em missao ou pvp , mas eu alterei para 80 assim ficaria na verdade "quase " um mp hack . Ei SAMUSAMU , pq não deixou entao com mp 100 ? Pq tem certas pessoas q usam isso em pvp , ai seria desonestidade mesmo sendo que com 80 tbm iria muitas pessoas ser desonestas no pvp , mas tbm teriam pessoas q iriam usar em missao . Download e scan : Download via megaupload : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download via rapidshare : RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting Download via sendspace : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download via 4shared : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download via Hotshare : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download via DepositFiles : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download via zShare.net : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download via BADONGO : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download via EasyShare : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download via 2Shared : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Coloquei em varios links para nao reclamarem ! Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : Por Editar : samusamu ( eu , samuel ) Por testar : -Kinux ( Luiz ) 'Chemical~* ( Gabriel ) Pelo Topico : samusamu ( eu , samuel ) Aew , se gostou AGRADEÇA Obs : Caso queria voltar com o char_script original pegue o q esta no desktop e substitua pelo editado "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kinux 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 · Obs¹:Funfa em Todos os Windows e até no Vista Obs²:Vlw por compartilhar com a gente vai ajudar mt :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutantesf 2 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 · kra bom! mas nos aki do forumtemos que evitar fazer hacker's pra pvp! eu tenho um script aki que mata os oponentes do pvp altomaticamente ! como se fose umalto kill! mas nunca postarei se uma pessoa qué ganhar em pvp tenque treinar não usar cheats pra ajudar a ganhar no pvp! desculpe-me! não leve a mal ^^ odeio hacker's em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.384 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 · Eu tbm odeo hacker em pvp , mas sempre irão existir esses hacks em pvp , o bom é denunciar , assim acabara com eles ! "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenosette 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 · Vlwww Samusamu vc é 10 obrigado por este hack Agradecido!!! :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 · Ótimo iniciativa, continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Japa124 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 · samusamu aki noa funfo deu um bug q a arme nao carrega mp batendo e nem tira hp de bichos me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.384 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 · Vlw Lothos , pode crer que eu , e o kinux e talvez o chemical tbm , vamos fazer mais do tipo tentando melhorar cada vez mais , só tenho q baixar e atualizar meu gc pra dai editar coisas maiores . samusamu aki noa funfo deu um bug q a arme nao carrega mp batendo e nem tira hp de bichos me ajuda? vai em outra missao se continuar avise o kinux tbm . "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Japa124 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 · kinux e samusamu nao saiu o bug mesmo edite ese charskript.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.384 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 · cara sinto muito mas assim esta funfando man , so nao funfou no teu pc cara , entao pega o original e substitui como eu disse no tutorial caso nao funfasse "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
тw๏Cเтy # √เяµร 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 · aee vlw ^^ Continue assim cara , se é 10... Mais oow , esse hack usa em PVP ??? Não da bug não ? Oo ... E esse hack de autokill me explica? Nunca vi *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.384 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 · cara nao sei , o kinux testou em missao entao vo pedir pra ele testar em pvp mas deve funfar pq no script original ele fica com 45 tbm no pvp , entao eu n keria mas infelizmente isso da pra usar em pvp "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SOULMAEN 1 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 · Funciona com Arquimaga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 · É pessoas assim que precisamos na WC Iniciativa é primordial Parabéns ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
temptati0n 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 · pow cara e mto bom o mp hack mais eu queria que fosse 100% mp :D por mim ia ser melhor mais continua bom!!! PARABENS SAMUSAMU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wihayshda 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 · Samusamu plis poe link no [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ou [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Plis Megaupload e rapidshare sempre dá erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.384 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 · como eu disse , se fosse 100% mp iria dar mt hack em pvp entao coloquei 80% vlw mesmo aldox pode ver q virao mais e melhores que esse daqui pra frente ! Samusamu plis poe link no [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ou [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Plis Megaupload e rapidshare sempre dá erro Qual erro ? Especifique melhor para poder resolver ! Ok vou upar no sendspace ... "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slash~* 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 · Parabéns samusamu, novamente com um ótimo tópico ;) Você devia continuar tentando criar novos hacks, ajudara muito a WC. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!0b!! 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · aqui nao funcionou piorou deixou meu boneco fraco no pvp e missao eu atacava o bicho e nao arrancava sangue :s no de voces funcinou OBS:Testei com arme todas as classes OBS²:Ele enfraquece o personagem que voce esta jogando independente de ser arme ou lass e etc.. ai vai meu recado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.384 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · Vey , recado mas ate agora em 2 pc's nao funfaram apenas , mas é muito estranho isso de enfraquecer , estou sem grand chase , estou baixando , mas quando tiver com o gc tentarei arrumar isso. provavelmente domingo ja estarei com gc aqui . "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laranja93 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · Vlw cara funfando =D, mais nao tem como faze pra misao tipo td vez que saise do portao tivese cheio, ai minha arqui ja tava lv 75 com o impacto =P Muito boa essa cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.384 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · mas man , no gc normal o isso faz com q fica com 45 de mp mas e so no primeiro portal e eu modifiquei q ela começa com 80 , sacou ? "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kinux 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · Funciona com Arquimaga? Pelo oq eu Testei funfou com a Arkimaga mas as vezes da um pekeno erro mais raramente brevemente resoveremos isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados