Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pesquisa Web Cheats Online: Quanto tempo você passa em frente ao computador?


Explosion Art
 Compartilhar

Posts Recomendados

12 horas.

 

jogo NA, fico um pouco na wc, escuto algumas musicas, vejo uns videos... e talvez saio um pouco, dependendo da ocasião...

 

eu prefiro ficar no pc, e dou graças a Deus que não sou feio nem ''abaixo do peso ideal'' kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultima mente, eu fico de 3 à 5 Horas no PC :)

2 Horas na WC / Msn, depois jogo alguns Jogos (MicroVolts, Crossfire,Grand Chase, etc..)

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas ferias :

Eu Acordo 1 ~ 2 horas da tarde, e durmo 5 ~ 6 horas da manha. isso dá umas 12 horas.

 

Em aula :

Eu entro no pc 7;30 e saio 2 horas da amanha umas 5 ou 6 horas, eu não fico mas, porque eu fico no refugio das rimas.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente Eu Não Consigo Durmir Mais a Noite Então eu fico Acordado A Noite Todo e La Pelas 11:24 Do Outro Dia Eu Tenho Sono Eu Acustumei Eu Acho Que é Porque Eu Sempre Ficava Altas Horas No PS Fazendo Tags.

 

g-r-a-y-s-c-a-l-e.tumblr.com

deviantart.com/kurochitsuji

s o u n d c l o u d.com/g-r-a-y-s-c-a-l-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Façam as contas,nas férias é assim

 

Acordo 12:30/ 12:31 ligo o pc fico até as 02:30/ 03:30 da manhã.

 

Em dia de estudar:Volto da aula 13:00 depois de ter feitos as lições etc. entro no pc mais ou menos umas 15:00 depois fico até umas 19:00/ 20:30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como estou de férias, acordo de 9:00, e já ligo o NotBook, e saio as 00:00~03:00.

Então fico 18 horas.(quem me tem no msn sabe, tem dia que de 4:00 da manhã, eu tou online!)

Mais vou voltar ao colégio dia 1, aí ficarei no máximo, 6 horas!

Será que é vício?

Mais eu também já cheguei a ficar 5 dias na frente de um computador. Eu só parava para ir ao banheiro, e comer.

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a questão do horário, varia muito por dia. De segunda a sexta, eu costumo passar até 6 horas online (Exceto quarta-feira, quando este valor é reduzido para até 4 horas). Finais de semana o horário se estende até 10 horas. É o tipo da coisa, eu não passo o dia no computador apenas na Web Cheats, eu estudo, elaboro pesquisas, adquiro conhecimentos, etc. É mais proveitoso do que muitos de vocês fazem seguindo o ciclo da Web Cheats e do Facebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.