supermarquinho99 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · veio me explica como extrair? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™♥♦§Renan1609§♣♠™ 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · veio me explica como extrair? cliqua com o botão direito do mouse extrair e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tutinhas 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 · n entendi o topico!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™♥♦§Renan1609§♣♠™ 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 · n entendi o topico!:confused: ai cara baixe o run-direct extraia-o dentro da pasta do gc e apenas execute-o que seu gc ira abrir sem o patcher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NickManya 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 · Mas ahhhh Veyy, esse cara merece membro de honra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 · @NickManya Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiovanoCanan 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 · Ótima ideia fazer isso mas olha vou te dar uma ajudinha pra as pessoas que nao entederam façam assim ↓ : Tutorial 1º Vá ao iniciar 2º Clike em um programa chamado "executar" 3º Escreva na linha essa pequena frase: "C:/Level Up! Games/Grand Chase Season 2/main.exe" __kogstudios_original_service__ "C:\Documents and Settings\User\Dados de aplicativos\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\Nero StartSmart.lnk" "C:\Documents and Settings\User\Dados de aplicativos\Microsof 4º Pronto seu Grand Chase irá inciar sem patch. Aviso: É preciso atualizar o Grand Chase nas 5º feiras. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomaconheiro 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 · vlw ae manoooo ake fez pega o one hit me ajudo bastante upei pro 42 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiovanoCanan 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 · oO de nada cara e outra nao postem so agradeçam se gostara e apesar estamos aqui pra ajudar ^^ Bom jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NickManya 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 · mas manin e esclarece uma coisa: Tipow o run direct... se eu tirasse um da minha pasta e botasse pa download funfaria? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofinho762 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · :DBom trabalho gostei tem meu thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mourajr1414 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · obg kara É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jabujaa 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · Valeu cara eu tava sem o run direct ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnobrega 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · valew leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VodKasls 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · sinceramente não é querer questionar mais vai ter q atulizar um dia ou outro .... intao não tem muita utilidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kirazio987 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · MUITO OBRIGADO eu naum tinha isso no gc isso no e hacker mais ajuda bastante vlws veyy :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WolfNight 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · Thank's =D:D:p;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroullmann13 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · Ei aki da erro fiz tudo certinho so q na hora de abrir o run-direct n deu em nada --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gussj 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · Mto bom vlw XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suca2000 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · ou isso nao faz ban reset no gc nao ne? ou faz? isso é um programa próprio do grand chase! Foi a própria LUG ou KOG que fez! não leva ban! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Otimo Topico..Mais eu ja tenho run direct vai ajudar muitos menbros! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enma Ai 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Aki ta dando erro entra tdu certinho mais dai quando eu ponho login e a senha aparece um erro... ó: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Aki ta dando erro entra tdu certinho mais dai quando eu ponho login e a senha aparece um erro... ó: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Membro avisado por Ressucitar tópico e tópico fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados