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[GUIA] Bárbaros - Perfect World


henrytjs3
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Bom, há algum tempos atrás eu criei um tópico com um guia sobre as feiticeiras, e hoje eu decidi criar um guia para os bárbaros, a classe tanker do perfect world.

Sumário

  • Índice
  • Build
  • Atributos Iniciais
  • Vantagens e Desvantagens
  • Cultivos GOD/EVIL
  • Outros Tópicos

Índice

 

Bárbaros são guerreiros formidáveis, de força e agilidade dignas de seus ancestrais. Conseguem canalizar sua ferocidade e transformá-la em poder de batalha. Podem enfrentar uma ampla quantidade de inimigos e ainda sair vitoriosos sem nenhum tipo de ajuda. Também conseguem assumir a forma de um tigre para aumentar sua defesa ou obter mais velocidade ao atravessar grandes territórios.

 

Apesar de usarem uma variedade menor de armas, os Bárbaros possuem habilidades especiais que aumentam seu poder de combate, melhorando sua força ou sua energia, e podem se especializar tanto em causar a maior quantidade de dano possível, como também na defesa, segurando os monstros e protegendo o restante do grupo.

 

Builds

 

Como todos sabem os Bárbaros são os maiores tankers do server, sua força é inigualável, e também é muito procurado para pt's.

 

Full For - 4 for 1 vit

Hibrido - 3 for 1 vit 1 dex

Tank - 2 for 2 vit 1 dex (Não recomendada por ter baixo for).

Atributos Iniciais

HP: 85 VelAtq: 0.91 DEFM: Def Metal: 2

MP: 35 Acerto: 40 Def Madeira: 2

Atq: 5-9 Esquiva: 40 Def Água: 2

AtqM: 1-1 Crítico: 1% Def Fogo: 2

DEF: 3 Movimento: 4.9 Def Terra: 2

 

Vantagens:

 

Muito HP

Alta defesa física

Alta velocidade em forma animal

 

Desvantagens:

 

Baixa velocidade de ataque

Baixa defesa mágica

Baixa velocidade em forma humana

Cultivos GOD/EVIL

 

Bom, antes de mostrar as skills eu queria dar a minha opinião básica aqui, se você prefere um wb tanker que pode ser usado em catapultas na Territory War (TW) escolha o god, por ter altos níveis de HP e de DEF. Porém, sendo evil você terá mais skills, e se tiver uma build boa, poderá usar punhos, o que tornará seu WB bons para ser tank e ao mesmo tempo para pvp. Segue abaixo as skills.

 

Martelo Bestial

 

God: Chance de 25% de recuperar 20 pontos de chi.

Evil: Cooldown aumenta 3 segundos, mas tem 100% de acerto

Lvl: 89

 

 

 

Estrangular

 

God: Dano do sangramento aumenta 15%

Evil: Tempo do sangramento diminui 3 segundos

Lvl: 89

 

 

 

Sino Funebre

 

God: Aumenta a area atingida em 50%

Evil: Cooldown reduzido em 2 segundos

Lvl: 89

 

 

 

Martelo de Mil Toneladas

 

God: Cooldown diminui em 1 segundo

Evil: Chance de stun aumenta para 60%

Lvl: 89

 

 

 

Estilhaçar

 

God:Reduçao de def aumenta de 30% para 45%

Evil: Consumo de chi diminui de 30 para 20 pontos

Lvl: 89

 

 

Vento Flamejante

 

God: Dano de fogo aumenta em 1500

Evil: 25% de chance do chi (1 barra) não ser gasto

Lvl: 92

 

 

Terra Partida

 

God: Cooldown reduzido em 2 segundos

Evil: ganha 18 pontos de chi quando acerta o alvo

Lvl: 92

 

 

Desafio

 

God: Aumenta o delay em 0.7 segundos mas o acerto é 100%

Evil: Aumenta sua chance de critico em 35% por 6 segundos

Lvl: 92

 

 

Armagedom

 

God: Reduz o comsumo de HP e MP em 15%

Evil: Aumenta o dano em 10%

Lvl: 99

 

 

Mordida Violenta

 

God: Consumo de chi reduzido em 5 pontos (20~15)

Evil: Cooldown reduzido em 0.5 segundos (3~2,5)

Lvl: 89

 

 

Ira do Tigre

 

God: Dano aumenta em 800

Evil: Cooldown reduzido em 1 segundo (8~7)

Lvl: 89

 

 

Mordida do Tigre

 

God: 25% chance do chi nao ser gasto e ganhar 35 pontos de chi

Evil: Duração da diminuiçao de def aumentado em 5 segundos

Lvl: 92

 

 

Mares Turbulentos

 

God: Redução do speed do alvo aumenta para 65%

Evil: 25% de chance de paralizar o alvo por 4 segundos

Lvl: 92

 

 

Paraiso Rompante

 

God: HP recuperado aumenta para 6666

Evil: Recupera 4000 de Hp instantaneamente e todos os ataques sao criticos por 5 segundos

Lvl: 99

 

 

Rugido do Tigre

 

God: O aumento de HP vai de 30% para 40%

Evil: Os ataques em forma de tigre nao sofrem reduçao de dano

Lvl: 89

 

 

Fúria Bestial

 

God: Buff da skill aumenta para 20 segundos

Evil: Aumenta de 5 para 8 pontos de chi ganhos a cada ataque recebido

Lvl: 89

 

 

Inspirar

 

God: Tempo do buff aumenta para 1 hora

Evil: Ganha 50% a mais de chi quando casta a skill (se nao perceberam ela da bastante chi quando é castada)

Lvl: 89

 

 

 

Sangue Fervente

 

God: A redução de Hp passa a ser de 10% (16%~10%)

Evil: Precisão é aumentada em 300% (200%~300%)

Lvl: 92

 

 

Força Divina

 

God: Aumenta o ataque fisico de 30% para 50%

Evil: Todos os menbros da pt tem um aumento ta taxa de critico de 5% por 1 minuto.

Lvl: 99

 

 

 

Presas Venenosas

 

God: Tempo do buff aumenta para 30 minutos

Evil: % do dano de madeira aumenta de 30% para 50%

Lvl: 92

 

 

Desafio do Tigre

 

God: Reduz o ataque magico do alvo em 30% por 10 segundos

Evil: Você devolve 100% do dano sofrido por 10 segundos

Lvl: 92

 

 

 

Presença do Tigre

 

God: 33% de chance de paralizar os inimigos por 3 segundos

Evil: 25% de chance de dar stun nos inimigos por 3 segundos

Lvl: 99

 

 

Força Bestial

 

God: Aumenta a regeneraçao de MP em 10 pontos por segundo

Evil: Aumenta a regeneração de HP para 35 pontos por segundo (20~35)

Lvl: 89

 

Maestria em Machados

God: Dano estra aumentado de 60% para 100%

Evil: Aumenta 2% a taxa de critico

Lvl: 92

Forma Bestial

God: Aumento da def aumenta de 60% para 120%

Evil em forma tigre aumenta a tava de critico em 2%

Lvl: 89

Outros Tópicos

 

Em breve mais tutoriais...

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  • 2 semanas atrás...
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