BSFyagoBSF 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · Primeiramente V3SGO quero pedir que me bote de auxiliar denovo Outra coisa é as partidas diarias, somente membros da WC podem participar (talvez amigos) se quiser participar só adicionar algum de nois meu nick : G4M30V3Rv2 nick do vesgo: V3SGO (acho que é isso) adc algum de nos 2 e fizemos as partidas. Tambem quero divulgar o nosso cla WebCheatersteam,ele foi criado especialmente para membros da WC e para amigos quem quiser participar só falar conosco ou deixar um comentario aqui ^^ Daqui uma semana ja vamos ter emblema :P e mais algums dias vamos começar a ir CF primeiro temos que treinar bastante! Muito obrigado a atenção de todos e um salve pros meus amigos das partidas diarias como o ferreira, V3SGO, srmatt,Pro las vegas,Carlos,entre outros que esqueci o nome mas um salve pra todos ai.Fiquem com deus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · Ele vai por é eu de Auxiliar " EU QUE MANDO NESSA BAGAÇA " ok? -n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BSFyagoBSF 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · Ta não precisa esculacha tambem :\ Obs: salve tambem pro bussines meu parcerão e cotocão tambem do coração,é nois nos x1 te amo mano!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · ashusahusahusa Não to esculachando hausuhsauhsau eu to dizendo a verdade -n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ProdiiG™ 4 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · Sou eu que ele vai colocar de aux, ele já avia me prometido ¬¬' \zoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♣ [N]aipe ♠ 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · as partidas de hoje foi daora tinha bastante gente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BSFyagoBSF 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · Verdade naype ^^ Prodiig o V3SGO é pnc promete mas não cumpre '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.965 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · Daqui uma semana ja vamos ter emblema :P e mais algums dias vamos começar a ir CF primeiro temos que treinar bastante! Vocês vão migrar as partidas diarias pro CF?, se for isso nem precisa por que na Crossfire zone ja tem partidas diarias kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BSFyagoBSF 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · Vocês vão migrar as partidas diarias pro CF?, se for isso nem precisa por que na Crossfire zone ja tem partidas diarias kkkk vei tu não entendeu CF é clan fronto no point blank. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · kkkkkkk mano, da real euri do Teteu agora hausuhshua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BSFyagoBSF 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · kkkkkkk mano, da real euri do Teteu agora hausuhshua Vei quando eu vi oque o teteu escreveu eu fiquei pensando por que diabos ele falou em crossfire kkkkk dps eu me liguei e comecei a da risada,kkkkkk erros acontecem pos errar é humano não errar é chuck norris! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Matt 1 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · Primeiramente só os Fodas podem ter Auxiliar. Por exemplo eu, porque só eu sou Boss :tong: Mano, to com medo dos GM's Banirem a Gente novamente que nem no Clã Passado. E porque colocou meu Nick do PB nos Salves? Porque não botou só 'Matt ? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 84 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · Primeiramente só os Fodas podem ter Auxiliar. Por exemplo eu, porque só eu sou Boss :tong: Mano, to com medo dos GM's Banirem a Gente novamente que nem no Clã Passado. E porque colocou meu Nick do PB nos Salves? Porque não botou só 'Matt ? .-. Pois então eu sou FOD# e eu fico com auxiliar run. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 8 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · gogogo pessoal quero clan tbm xD add jubileo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados