Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informações (K-201 Ext, K-201 Cash)


Zepetto™
 Compartilhar

Posts Recomendados

História

 

Uma versão expandida da K-2 para suportar Lança Granadas de 40mm.

A arma é projetada para lançar a granada a longa distância. Uma arma do tipo disparo simples, ou seja, para cada disparo, insere uma granada. (Versão da Arma em 'Gold').

 

hKWLn.jpg

 

Dados da Arma em versão Gold.

PPfD4.jpg

 

Dados da Arma em versão Cash

eosVG.jpg

 

Mira Meele

IHmwH.png

 

ZhzXc.png

 

Os comandos na Arma de Cash serão mudados para (B) Uso de ''LG'' e Botão direito do mouse para uso da mira Meele.

 

Na versão da Arma em Cash aumentara os seguintes requisitos [Dano 1%, Munição + 10 Balas, 2 Granadas reservas no Lançador de Granadas, Alcance + 15 % e uso de mira ''Meele'']

 

Informações:

A arma K-201 terá 2 Versões as duas contendo ''LG'', uma em Gold e outra em Cash, ainda não se sabe o custo da arma em Gold pois terá muitas consequências no jogo por motivos do (LG), a arma ainda não se tem uma Data definida para vir para o POINT BLANK BRASIL.

 

Duvidas? Dê seu comentário abaixo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

off

Eu queria saber se ela vai ser de Cash?, que com certeza vai ser de cash mais se for de gold eu acho que vai precisar de titulos

 

@Topic

Essa arma é muito boa, especialmente no modo Dinossauro, da pra fazer muitos kiil com ela.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá usuário cpcoloca, não pedimos agradecimentos, apenas reconhecimento!

E usuário teteu028, a Arma será de Cash e Gold e do mesmo jeito que no POINT BLANK ITALIANO não precisa de Títulos para adquirir a P90 M.C.D aqui no Brasil também não precisara para a K-201 Ext.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Ongame não faz nada pelos POBRES só querem saber de dinheiro e dinheiro. Eu nem sou tão pobre assim e nunca comprei cash na minha vida.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Atenção!

 

Não postem em tópicos cujo último post fora feito a mais de 2 semanas (15 dias), pois isso torna o tópico Ressuscitado e o traz para a primeira página sendo que seu conteúdo é antigo e não funcional/útil.

Para manter a organização da área, estarei trancando o tópico, mas peço mais atenção antes de postar e que sempre olhem a data do último post.

 

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.