Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Minha conta no priston a venda! Pike 70,mech,53,fs 33, Alguns itens + 150kk!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Link do video da minha conta:

 

Minha Conta no priston a venda! - YouTube

 

Vendo minha conta no priston. Com um pike level 70, um Mecânico level 53, um Fs level 33. Está contêm alguns itens +12 e exatamente 150KK! isso ms 150kk! Está no valor total de 280 R$. Acharam caro ? me responde essa pergunta aqui: Conhecem alguem no gc com 150kk ? responde essa.

 

Para mais informações me add

 

[email protected]

 

Msn: [email protected]

 

 

até+

 

Estarei colocando o dowload da Lista de itens no total, é só ir no site do priston e ver as fotos de todos os itens!

 

Lista de itens da conta.docx - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz ae a tua conta tem 150kk ? não ? xiu ae fmz ?

 

Aham sem hacker tu pega 7x em um dia, eu sou o mesias do priston! vlw

 

Pô então tu é analfa e escreveu algo errado do meu e-mail pois nao chegou nenhum convite aqui no meu msn. Aprende a diferenciar as letras que ae vc consegue me add direito blz ?

 

ela conta tene age fack KKKKKKKKKKKKKKKKKKK hacker e conta lixa

 

Foda-se o problema é meu se tem age fake ou não na minha acc. Pq ta preucupadinho ? é tu mae junto com vc que paga a conta de luz pro meu pc poder ficar ligado ? então xiu ae sai dessa irmão curto homem nao vai ficar com esse probleminas ae pro lado de outra pessoas pq eu gosto de mulher blz ?

 

Que doente mental na moral, vendo meu 9x por R$1000 !

 

 

Deixa adivinha é ps né ? Concerteza deve ser não entendo os jogadores do priston são inseguros em criar outro char,quando começam a jogar eles pensam " vou criar um ps pra sair arregaçando no pvp" Ae upa que nem um maluco,usa hacker usa tudo ae chega la no pvp até ganham,mais se perdem pra qualquer um na ms hora chamam um grupinho de pike pra ajudar ou começar a mandar gelinho e correr ! tipico de pike e alias eu te perguntei se tu queria vender algo ? R: No quietinho ae cara melhor pra tu =)

 

vc ta de brincadeira né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Não estou não pq ? é proibido eu querer vender essa conta ? alias pra inicio de conversa ae a conta nem é minha é de um amigo ele cansou de jogar BPT e foi pro Gc. Ae a 2 dias atras flw que tava querendo ganhar um trocado nessa conta aqui e pediu me ajuda! ou seja se querem reclamar ae ficar de mimim tou nem ae reclame com meu amigo ele é o dono da conta fmz ?

 

Age Hack, minha bota igual a dele +0 é melhor(tem mais def e abs) IOAEIOEAIOEAOIOIAE CLOSE NISSO!

 

 

Pô é sério isso não sabia maneiro hein. Alias eu não me lembro de ter perguntado se sua bota é melhor do que a minha alias nem perguntei ms =)

 

Quando eu quiser sua opinião eu falo " rick ae da uma opiniao sobre isso " mais como eu nao pedi então fique caladinho blz ? =)

 

topico errado,se eu criar conta hj pego 7x amanhã anoite com fenix

280 reais vc compra uma 10x limpa ou com itens pela mor da closed aki

 

Não sei aonde em que vc viu que uma conta 10x vale isso mais vou levar em consideração usar drogas faz isso ms com o ser humano... sai disso cara isso faz mal pra ti, e alias pegar 7x em - de 1 dia né ? sem hacker ? E eu sou o grande escolhido O MESIAS DO PRISTON! VIM TRAZER A PROFECIA ! DIA 21/12/2012 O MUNDO IRA ACABAR NO PRISTON! MONSTROS INVADIRAM CIDADES! BABEL E VALENTO CHEGARAM E DOMINARÃO 1° PILAI! TUNDRA CHEGARÁ MONTADO EM CIMA DE UM KELVEZU E ESPALHARÁ O CAOS ! É O FIM DE TUDO SE PROTEGAM! vcs são fodas nem peço opinião e ja vem ae bla bla bla bla bla a conta nem é minha seu retarda blz ? é do meu amigo ele que me pediu pra anunciar aqui no forum que ele ta vendendo a conta dele pra ajudar ele. Reclame com meu amigo e nao comigo blz ?

 

eu apenas adicionei ele no msn pra chinga ele pra carai kkk'

 

Porra então tu é analfa e escreveu algo errado do meu e-mail pois nao chegou nenhum convite aqui no meu msn. Aprende a diferenciar as letras que ae vc consegue me add direito blz ? DICA: SE TENTOU ME ADD NO MSN PELO EMAIL DO GMAIL FICA AE A DIA: EMAIL DE GMAIL É UMA COISA EMAIL DE MSN É OUTRA TA OK ! TA ALI BEM NO FINALZINHO DO TÓPICO TUDO DIFERENCIADO FMZ ? SE TU NÃO SABE LER ENTÃO CHAMA UM PARENTE PRA TE AJUDAR AE ? TA OK FLW APRENDA A LER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q lixo de conta!!!

 

 

Foda-se pedi sua opinião ? R: NAO. Se tu a conta é tão boa ta fz o que aqui ? LÊ o topico: VENDO MINHA CONTA NO PRISTON.... só devia vir aqui que está interessado se vc não ta interessado, se tem uma acc tão foda , se tem mais de 150kk ta fz o que aqui ? mete o pé rala neguim =)

 

kkkkkkkkkkkkk véy larga de ser mané ! 280$ ? com Cristais Mirotics pega 70 em menos de 5horas , Paguei 50$ em FS 103 Equipado *-* '

 

Mais um que upa pra 70 em - de 1 dia, 1° apareceu um aqui: " pego 70 em 2 horas saio upando pra geral ae e ganhando minha graninha"! pqp vcs sao foda 50$ em fs 103 ? palmas para vc teve sorte deixo achar aqui o emotion das palminhas aachei!:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK com 18 reais vc consegue 150kk PELO SITE DUSAHIUDHSUDHSIAUHDSIUHDSIUHDIUDS, em 2 dia eu pego 7x com itens ainda kkkkkkkkk

 

 

fecha essa merda sauhsuahusa

 

280 eu vendo meu pike 10x com tdo + 14 usahuhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff qui lixo kkkkkkkkkkkkkkk intaum tu ta vendendo a esse preço por causa dos kk's ? kkkkkkkkkkkkkkkkk se for por causa de kk tu compra 520kk por 60 real em lan hause kkkkk cara maluko

 

Muleke seus 150kk n vale nen 15 reais '-'

e o resto da conta n vale 10 reais '-'

sa merda n ganha nen 40 conto --'

 

kkkkkkk mano 40 real foi o ps 9x q comprei ekipado ainda kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS CARA PENSEI QUE FOSSE BRINCADEIRA!

Eu pego 7x em 1 dia e meio sem hack nem nada do site.

Cara eu tenho acc fs 96 com ps 81 e não vale 80 reais.

Como tu quer vender um ps 7x quem nem faz nada no PVP por 280 reais ? Com 280 reais compra ps 105+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

Nós da WebCheats não nos responsabilizamos pela perda de contas e/ou de senhas de jogos causada pela troca de informações com membros desconhecidos.

 

Por este motivo, nós não permitimos o Comércio Irregular, que é a Venda / Empréstimo / Troca de contas e/ou itens de jogos, em nenhuma área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.