Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Truque para conseguir GOLD CF AL e NA


x[B]ielzinhO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, hoje estarei explicando como começar no iniciante e conseguir levantar um bom dinheiro para comprar 3 armas principais ...

Exemplo de armas: AWM,Pistol e um Rifle

 

Bom para você conseguir dinheiro no Crossfire o correto é upar de nível e fazer as missoes do dia, mas há outra maneira que é Pegando a M16 e quebrando ela conforme você joga as partida a partir que sua M16 começa a quebra você começa a ganhar por partida mais ou menos 500GP por cada partida e não precisa faze um FRAG decente .

 

M16.png

Mas lembre Não Pode comprar nenhuma Arma,se você comprar uma arma não vai funcionar então o negocio é usar a M16 até ela se quebrar !!!

 

 

Agora Muitas Pessoas Dizem, como vou conseguir jogar com uma arma quebrada se o acerto é pessimo, bom por exemplo meu mouse tem 2x ... oque é isso ? são por exemplo um double click ao invez de da um clique ele da dois então com isso é otimo para dar HS mais minha outra dica é usar algum Cheat que ajuda no recoil ou até mesmo um wall já vai melhora muita coisa bom é isso eu conseguir com essa brincadeira fazer 18,5k de GOLD !

 

Bom uso e Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"[...] minha outra dica é usar algum Cheat que ajuda no recoil ou até mesmo um wall já vai melhora muita coisa [...]"

Mostrou que é um noob que não sabe jogar sem hack.

disse que uso ? dei uma dica só e outra cara ve meus videos de CrossfireAL so joga no Youtube Squa[R]e[D], não poste coisas inuteis !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.