Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PerfectWorld Pandora 1.4.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

PerfectWorld Pandora 1.4.5 ele é exatamente igual a LevelUp! porém,rates de up são avançados,upa rápido,itens baratos,ganha 10 cubis por hora,pvp totalmente equilibrado para diversão de todos,um perfectworld para todos que são bons,provar que são diante a todos,ele é lotado,recem criado,e ja está lotado,venha conferir conosco,temos TS3 para dúvidas,GMS/ADMS onlines diariamente para retirar suas duvidas,e te dar conclusôes.

 

 

●๋• Perfect World Pandora 1.4.5 ●๋•

 

 

Informaçoes:

 

Rate: Media

Experiencia: 100x

Drop: 100x

 

Dados:

 

Media: Atualmente 600 onlines diario ( Quarta-feira, 25 de Julho 2012 )

webSite:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Team Speak3:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Senha: pandora

 

Staff Ativa!

 

 

Gold por hora logada! de 5 a 50 cubis a cada hora dentro do servidor.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts velho seis so sabem reclama desse PW pq nao e full cups preguiça de arruma as coisas na raça seis que tudo na mao

 

Eu recomendo esse PW para quem quer upar na raça e conseguir as coisas, sem ja ter tudo na mão

 

agr os cara vem akie e post uma par de merda nada ver nao gosto do PW? entao pra que entra no post e da 300resposta q nao gosta '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Problema não e esse de ter preguiça,o problema e que serve private voçê não pode tar confiando,um dia ta online no outro deu wipe.

 

19ktx2.jpg

 

Sai: Sorrir é a melhor maneira de lidar com situações difíceis.

 

 

 

Nem por isso cara pode ate aconteser de dar wipe mais e uns cara so flodando aki pra aumentar post '-'

 

Crashman post 4 vezes que nao gosto desse serve cara isso que eu reclamei po se os cara nao gosta do serve primeiro nao devia nem entro no topico do PW '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem por isso cara pode ate aconteser de dar wipe mais e uns cara so flodando aki pra aumentar post '-'

 

Crashman post 4 vezes que nao gosto desse serve cara isso que eu reclamei po se os cara nao gosta do serve primeiro nao devia nem entro no topico do PW '-'

 

Se voçe não gosto do meu comentario posso fazer nada,Afinal se voçe não quer comentarios ruins e bons sobre o tópico,deveria falar pra sua amiga,amigo sei lá nem ter postado.

Sobre os comentarios do Crashmam voçê tem que falar pra ele não pra mim.

 

19ktx2.jpg

 

Sai: Sorrir é a melhor maneira de lidar com situações difíceis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.