NooK. 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · Apresentação Bem pessoal meu nome é Nook. e eu vejo mts pessoas com dificuldade para se cadastrar no crossfire FantasyGames e vim dar tambem algumas informações. Tutorial 1- Entre no site e Se Registre É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2- Agora Coloque as seguintes informações. - Login - Senha - Repita a senha - Email - Data de nascimento - Cell number coloque este aqui : 0014798726769 (Sem espaços) - Cadastro Feito com sucesso ! 3- Apos isso execute o download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4- Apos isso extraia o arquivo e Abra o Crossfire Fantasy Games pelo Laucher Dentro da pasta ( se n abrir por ele n tem como ter acesso ao servidor ) 5- Se deu certo me agradeça seja feliz ;D Tutorial em Imagem Informações do Servidor Experiencias x15 Gp x15 Armas Mais Baratas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superkevin01 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · meu amigo quando eu abro o crossfire fantasy games fala Falid download Patcher files como resolvo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · Ótimo conteúdo. Seu tópico está bem explicado e Organizado. Parabéns, levou meu Agradecer. Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x[B]ielzinhO 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · Aviso para os navegantes, eu acho bobeira começar a joga este serve ele sera proibido pela Z8Games em vários continentes por haver já CF NA,AL,etc. Retirando isso o topico está de parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Derp'x 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · levou meu thanks parabens topico otimo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alextete 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · Galera, eu não sei porque mas sempre avisa que minha senha e meu usuário estão errados Oo. Sabem o porque ?? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]DeathNote 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · ielzinhO;6895354'] Aviso para os navegantes, eu acho bobeira começar a joga este serve ele sera proibido pela Z8Games em vários continentes por haver já CF NA,AL,etc. Retirando isso o topico está de parabéns O CrossFire não irá ser fechado, sabe por que? Quando se cadastra no site aparece uma informação no site dizendo o seguinte : "Nós nunca vamos fechar! Olá usuários, Nos últimos dias, tinha um monte de pessoas perguntando se as Z8Games fechava os Jogos CrossFire Fantasia, em resposta simples é não, eles nunca fechará EUA. Mas você pode se perguntar por que eles não vão fechar? Verde = Z8Games têm licença para funcionamento Vermelho = Z8Games não tem licença para funcionamento CrossFire Assim, os servidores Fantasia Jogos estão localizados na Suécia (Europa) e Z8Games não tem licença para funcionamento em CrossFire Swedenand se alguém pode nos fechar é o Gamerage mas eles não dão importância para nós! Claro que precisamos de sua ajuda para ficar on-line, se você quiser nos ajudar para doar! notas: Todo o dinheiro doado vai para os gastos: Server, HGW site, e outras coisas que precisam de dinheiro para ficar online. Quando você doa, você recebe eCoins para comprar itens exclusivos do CE. Obrigado e aprecie o jogo, Fantasia Jogos Staff" Ou Seja, irei resumir. A licensa da Z8Games não cobre algumas areas, e o servidor desse CF fica nessa aréa onde justamente a Z8Games não possui licensa. Por isso eles a Z8Games não pode fechar o Crossfire Fantasy =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPark. 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · Quanto fica o ping? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dydes 1 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · o Conteúdo está ótimo, Faltou centralizar. Abraços e Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · Galera, eu não sei porque mas sempre avisa que minha senha e meu usuário estão errados Oo. Sabem o porque ?? Obrigado Amigo, você confirmou sua conta no E-mail usado? Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raidmdi 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · -Estranho.Não consigo Fazer o Donwload a pagina não carrega... Alguem sabe oque é isso? Abraço's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu20destruir 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · obrigado eu ia perguntar por que minha senha dava errado mais alguem ja respondeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuden~* 1 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 · Cara, belo tutorial. vai ajudar muitos membros como eu. bem explicado, só faltou centrualização. obrigado por compartilhar. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jony_Peter 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 · esse Crossfire da ZP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItaloFenix 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · Ate AGORA AQUI NAO APARECEU O NEGOÇO DE CONFIRMAÇAO OQUE FAÇO? abriel;6908969"]Amigo' date=' você confirmou sua conta no [i']E-mail[/i] usado? Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · Bom Tutorial para quem quer entra nesse cf. Obrigado por cria o tutorial Abraçs ^^ Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alpharomeu 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 · tbm estou com o problema de dar ID ou Senha incorretas, mais no e-mail registrado não tem nenhum e-mail de confirmação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leeooziinn 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 · Erro com version.ini galera ta dando erro com o version.ini aqui alguem ai sabe a solução ? Print: Abraçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AyonFlux 3 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · hey brother, quanto fica o ping nesse CF ai +ou- ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
̶D̶i̶s̶n̶e̶y̶1551863144 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · [quote= Postado originalmente por Alextete Galera, eu não sei porque mas sempre avisa que minha senha e meu usuário estão errados Oo. Sabem o porque ?? Obrigado abriel;6908969]Amigo' date=' você confirmou sua conta no [i']E-mail[/i] usado? Abraços ! O meu apareçe senha ou usuario errado , e tambem não chegou nenhum e-mail do fantasygames . :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xispirito11 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 · Gente esse CrossFire da Cash? Alguem sabe algum Crossfire pirata que de cash?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlockanon 5 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 · Irá ajuda muitas pessoas, Fico Grato. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonVieira 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 · Galera, eu não sei porque mas sempre avisa que minha senha e meu usuário estão errados Oo. Sabem o porque ?? Obrigado poorque vooç está tentando logar com hacker . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckangels 8 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · ''Caro amigo estou impresionado com o jogo muito bom eu me registrei facilmente Espero que os membros consigam Entrar Então declaro Este topico'' Funcional [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AyonFlux 3 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · Alguem pode responder minha pergunta ? quanto fica o ping nesse CF ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados