Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não aparece lista de servidores


bosaw
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde, bem, eu já baixei o patch 23 e o patch non steam mesmo assim não aparece a lista de servidores.tem que baixar o sxe injected? já tentei tbm em outro tipo de cs o que eu tou usando agr é o cs 1.6 fps HD,já tentei tentei adcionar alguns servidores mais tbm não dá eu criei um no dedicated server aee deu certo, tava até jogando com um amigo... alguem me ajuda pf quero muito jogar on line

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá não sei se entendi, você quer que apareça os servidores quando abre o "Find Server" e depois vai em "INTERNET" ? Se for isso tente baixar o arquivo abaixo, ir na No seguinte directorio C:\Program Files\Valve\platform\config e cola o arquivo baixado lá e substitue o existente.

Arquivo para baixar:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan:

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Caso ajudei Da um Agradecer ai Ç.Ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uma vez eu estava com algo semelhante a este seu erro. Talvez o que eu irei falar irá solucionar sue erro.

É muito simples, basta entrar em qualquer servidor pelo console (é só procurar o IP de algum server no google) depois saia do servidor e volte para o menu para verificar se aparece o Find Server.

Espero que eu tenha lhe ajudado, abraços.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já tive muitos problemas com isso. Você pode utilizar esse modo que o Saint citou: Pegue o ip do servidor

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, copiando o ip de algum server brasileiro, depois entrando no console (apertando a tecla aspas), e escrevendo CONNECT IP (por exemplo: connect 189.342.67.19) e dando enter, mas se insiste na lista de servers dentro do cs, o único jeito de consertar isso é comprando o CS pelo Steam, não é muito caro, e é sem bugs. Atualmente tenho o CS comprado e estou livre de qualquer problema. Boa sorte :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.