HackerMAtadorZika 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · Galera Arrumei Um Geito de Ganhar Milhões em ExP '-' Com Video Aula olha eu consegue Editar Tudo Certinho, mas Quando vc Acaba a Missao Aparece : Mais Quando eu Vo Olha No invetario nao Aparece Nada. Se Alguém aew Souber Mecher No Winhex Tudo Certinho e Me ajudar a Fazer com q o hacker Funfe Me ad No MSN : [email protected] By: HackerMAtadorZika [video=youtube;mJ8S7PDKLyA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Descupa a Imagem o video se vc nao entenderem me fala ai eu faço um Tutorial Com Prints Pois Aki o PC e da Xuxa Ok, e so mme fala aew So Mais Uma coisa dps q eu fazer o Tutorial Com prints dps de 2 Dias q eu tiver Postado eu vo Tirar O hacker Pra nao se Patheado Ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pointblank2100 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · Aee winex ?? eu sei mexer +/- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhuanzin 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · Amigo, ajeita esse link de imagem por favor e tenta deixar o tópico mais 'normal'. Dá upload na imagem pelo imageshack.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HackerMAtadorZika 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · Arrumei Mano ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pointblank2100 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · Mano mais vem tudo isso mesmo de EXP ? ou da algum erro ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pbwd 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · passa o metodo, mesmo de ganhar 14 k, já ajuda o pessoal da WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 diego3008 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · Po passa o metodo ai, 14k de EXP ja ajuda :D:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iuuferreira 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · Isso ta com cheiro de Paint '-' Olha ao redor dos numeros como ta inrugado '-' nao vo falar ke é paint se nao vao falar merda mais so digo isso ta com cheiro de paint e ta editado Fuiz abraçz!! So uma coisa ke eskeçe de falar pq Vc nao mostro la os Bagui do seu nome de kuantos Xp e de gold '-' e coloco akele nome ali pelo menos manxe seu nome e coloque a imagen de baixo espertinho vc nao '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gabrielrx 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · ~Não sei ao certo, se é editado, mas pode ser um ClientSide, ou algo do tipo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HackerMAtadorZika 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · Isso ta com cheiro de Paint '-' Olha ao redor dos numeros como ta inrugado '-' nao vo falar ke é paint se nao vao falar merda mais so digo isso ta com cheiro de paint e ta editado Fuiz abraçz!! So uma coisa ke eskeçe de falar pq Vc nao mostro la os Bagui do seu nome de kuantos Xp e de gold '-' e coloco akele nome ali pelo menos manxe seu nome e coloque a imagen de baixo espertinho vc nao '-' Mano Eu vo fazer Uma Video Aula Pra vc Ver que eu não to Mentindo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 diego3008 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · Faz ai um video, e ensina esse metodo ai, 14k de EXP ta otimo ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 supremok 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · cara larga de ser burro, ta assim porque depende em quual formato o cara colocou, tem auguns formato que dão isso mesmo, ainda mais quando da upload, dai da essas rugas mesmo, sempre quando do upload nos meus prints do pb acontece isso, intão antes de falar essas coisas, pesquise sei la, se num sabe não diga nada :emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 corew 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · Ensina agente ai maa ! faz um video ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 diego3008 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · Adc no MSN ai ' E faz um video mostrando que não e editado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 madarahacklol 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · faz video e tuto plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 diego3008 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · Faz um video ai mano namoral, 14k de EXP ta de boa ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pointblank2100 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · Affs , ele saiu e nem vai voltar mais eu acho ein ¬¬ /; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 paladym 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · so papo isso nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DaviiDz 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · O Zica Libera esse 14k ai pranois ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alyssonkk500 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · CLOSED,(x).]ISSO NAO E VERDADE ESA IMAGEM TA EDITADA NAO SEI COMO OLHA LA AO REDOR DOS NUMEROS TA UM RETANGULO[/size].' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HackerMAtadorZika 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · AEW GALERA JA FIZ O VIDEO TO UPANDO ELE ESPERA AEW UM POUco ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 inesistente01 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · come que ele faz essa parada e ñ da o metodo:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 diego3008 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · Vai demora quanto tempo pra upar o video? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 duracir 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · isso ta com cheiro de paint '-' olha ao redor dos numeros como ta inrugado '-' nao vo falar ke é paint se nao vao falar merda mais so digo isso ta com cheiro de paint e ta editado fuiz abraçz!! so uma coisa ke eskeçe de falar pq vc nao mostro la os bagui do seu nome de kuantos xp e de gold '-' e coloco akele nome ali pelo menos manxe seu nome e coloque a imagen de baixo espertinho vc nao '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode cre topico 100% inutiu print fake oia o jeito dos numeros kkk se quiserem fazer uma poha fake fazem mais nao deixao gato ne uashaushaushaushuashuashuashauhushaus (n) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HackerMAtadorZika 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode cre topico 100% inutiu print fake oia o jeito dos numeros kkk se quiserem fazer uma poha fake fazem mais nao deixao gato ne uashaushaushaushuashuashuashauhushaus (n) dps quando falta 70% pra upa a poha doo video mano dps quando vc assistir o video vc vai calar sua boca seu inutil eu num falei q vo postar o video ja ta 30% poha seu inutil eu venho aki postar um negocio namoral vc q e um lixo nao sabe fazer nao fika falando q o meu topico e inutil mano ***d doido ai pra quem ta aguardando o video espera so mais um poukinho aew . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 L u c a s ' 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · Topico Inutil [x] Closed Aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
HackerMAtadorZika 0
Galera Arrumei Um Geito de Ganhar Milhões em ExP '-' Com Video Aula
olha eu consegue Editar Tudo Certinho, mas Quando vc Acaba a Missao Aparece
:
Mais Quando eu Vo Olha No invetario nao Aparece Nada.
Se Alguém aew Souber Mecher No Winhex Tudo Certinho e Me ajudar a Fazer com q o hacker Funfe
Me ad No MSN : [email protected]
By: HackerMAtadorZika
[video=youtube;mJ8S7PDKLyA]
Descupa a Imagem o video se vc nao entenderem me fala ai eu faço um Tutorial Com Prints Pois Aki o PC e da Xuxa
Ok, e so mme fala aew
So Mais Uma coisa dps q eu fazer o Tutorial Com prints dps de 2 Dias q eu tiver Postado eu vo Tirar O hacker Pra nao se Patheado Ok
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
32 respostass a esta questão
Posts Recomendados