arkimaga987 1 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · eae galerinha da web cheats hoje eu Arkimaga vim postar um Wyd ainda em fase de teste espero que gostem Server 6.56 up Up:Médio Drop:médio Hamachi: Sim infelizmente Redes:Wyd-New-Fire-01~10 Senha:123 com o tempo que for lotando as redes criaremos mais contas com admBabSuby Client É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Patch É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se algumas coisas do server Eventos semanais classes Mortal Arch Celestial Sub Celestial HardCore Sub HardCore LD SL UL ZS ID SDT FDT EDT Equipe:[ADM]BabSuBy,[GM]Eve,e eu e.e,[GM]AlucarD se gostarão agradeção fasendo um favor ai me ajuda muito não cai o dedo nen perde a cabeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djbrendex 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Serve topzao Só que ele esqueceu de falar !! ACC é comigo ,, Itens de evolução é na pista +1~+8 Upar é na /Erion , Noatum ,/VilaAmald By: [ADM]BabSuBy Vou esperar até domigo!!! Domingo logo após A guerra de noatum o dono da guild vencedora Ganha Arma +12 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djbrendex 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 · Serve faliu! Estou trocando ele por ACC ALASTAR ,MALECH OU SEPHIRA OU NEW DESTINY ! troko ele com exp e drop tudim editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djbrendex 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 · Servee Voltooooo é pq nos Tavamos COm um BUg Mais pod Kre ! Servidor ON com novas salas hamachi ! Sala: Wyd-New-Fire-1 ~10 Ao decorrer eu crio mais... ACC é Comn ADM BabSuBy Bom galerinha é issu Vou lá ATT: [ADM]BaBSuBy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martelo23 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · Boa Sorte com o servidor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Yondaime- 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · Algum Player pode me informar se esse server é bom? Vlw !:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crystalcrys 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · server bom sim !! pode jogar e facil de upa e pra ir pvp e mt bom =D Atenciosamente : Witch 1º EDT 991 do server =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodovisky 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · Se éo Primeiro EDT pq o serve fico off e dos quando mandei o pc pah reformata volto '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados