M&R® 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafacolombo 2 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · funfaaaaaaaaa messssssssmo ate q emfim alguma coisa decentee vlwww cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiit52 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Cobaias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafacolombo 2 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Cobaias? Sohh pq nao esta tao formatado qnto os que os MOD da WC fazem -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matapapai 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Meu thanks !!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiit52 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Eu só quero ter certeza que poderei usar, não tem nada haver com formatação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hbtzin 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Funcional aconselho abaixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallesbizzo 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Funciono direitinho..OBG.tu é pika mlk.. :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nemcs100 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · quais as funções ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebelox 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Nao tem que escrever crossfire.exe lá nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaosupremo 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · so walll so pq granada nao pega q mer.da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dead kinhgt 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Quais funções coloca no forum ae lek, quero todas a funções depois testar e se funfar leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebelox 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Cara, precisa escrever crossfire.exe ou deixa enginne.exe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fehmorais 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Aee o dowload nao quer ir mais :s arruma pf ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolntemnada 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · ainda está funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeeonardoP 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Quando eu clico em Inject, aparece escrito embaixo: waiting engine.exe e fica... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klaytonBANIDO 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · só não vou agradecer porque você me fez ficar banido na outra conta pois você postou 1 hack pacthed e esse hack você não foi o 1º a postar. MAS O HACK É FUNCIONAL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaosupremo 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · mano so vou agradecer quando arrumar as funçoes certinho pelo menos arruma Granada la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
idoperador 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Dando ban essa merda ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus157751 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Se Funda Editoo :D Naum Funfo Aki No Meu Pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Susαηø™ 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · funcional obrigado por compartilhar conosco continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M&R® 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · funcional obrigado por compartilhar conosco continue assim Meus proximos postes serao no Canal do YouTube e no Blog apenas ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blazef122 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Ei quando eu marco as funçoes e vou entrar na sala o cf fecha pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terroristabr 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · pega para o crossfire AL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alefzinnn 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Funcional!! mereceu eu fui o primeiro a ver esse tópico, pois só n está funcionando see ghost e no grenade mais é funcional então merece meu thanks :risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados