Joelson' 1 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 CrossFire WallHack Apresentação Olá Galera , Estou Aqui Novamente , Para Trazer á Vocês Essa Excelente Hacker , Para Sua Diversão é Entreterimento no seu Jogo , Vamos lá ! Qualquer Dúvida Sobre o Tutorial Releia o Tópico Atentamente , Se Não Conseguir Solucionar , Utilize : Cross Fire Dúvidas, Que Tentaremos te Ajudar ! Compatibilidade CrossFire AL Win - XP Ok Win - Vista Ok Win - Seven Ok CrossFire NA Win - XP Ok Win - Vista Ok Win - Seven Ok Para Quem Está Dizendo que o Xtrap Está Detectando , Está ai , Print's De 26/07/12 18:13 PM ! Print's Novas Atualizadas 26/07/12 Tutorial Contido Dentro do Arquivo de Download , Siga Passo á Passo Até Chegar na Conclusão . O Mesmo Tutorial Aqui , Leia Abaixo : 1) Faça o Download do Arquivo Winrar que Contém o Hacker 2) Vão na pasta do Crossfire de vocês e coloquem a 'sound.dll' lá dentro somente ela 3) Executem o Blackcat como administrador se seu windows for vista ou 7 (seven) 4) Clique em 'browse' e selecione a dll do hacker, em process Selecione crossfire.exe 5) Não Precisa Marcar as Caixinhas Automatic é Automatic Close , Mais Caso elas não venham Marcadas , Marquem Elas 6) Execute o Crossfire pelo 'pacther_cf' Obs : Teclas: WallHack = F10 (Lig./Des.) OBS: APERTE A TECLA F10 QUANDO ESTIVER DENTRO DA MISSÃO PARA ATIVAR/DESATIVAR O HACKER Ferramentas Essenciais para o Uso do Hacker Requisitos são programas que são necessários para a abertura de um certo arquivo , ou jogo Net framework 4.0 O NET Framework é essencial para rodar vários programas que foram desenvolvidos com o uso dessa tecnologia da Microsoft. Além de segurança, a tecnologia oferece independência de plataforma, com algumas aplicações , inclusive games É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Visual c+++ Ferramenta poderosa e flexível do Visual Studio 2008 para criação de aplicativos para Windows e jogos 2D e 3D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Directx O Directx é obrigatório para quem tem ou pretende ter games no PC. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Melhor desempenho do jogo Segue a lista de alguns programas que irão ajudar no desempenho do seu computador , e do seu jogo Ccleaner Remova os arquivos desnecessários do PC para ganhar desempenho e espaço em disco. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Game Booster Turbine sua experiência com jogos eletrônicos com esta ferramenta que faz uma limpa geral no computador. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Advanced System care Dois cliques! Isso é tudo o que você precisa para otimizar o funcionamento do computador. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os Vírus São Para o Funcionamento do Hacker , Não São Prejudiciais ao Computador . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Pela Criação : luizimloko Pelas Ferramentas para Uso de Hacker : [E]~ Volcon ™ , Baixaki Pela Formatação do Tópico : Joelson' "A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original." Albert Einstein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rask0pf 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joelson' 1 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 ta funfando ? Sim , Acabei de Testar , Testei é Retestei Várias Vezes , Para não dá Nenhum Problema . Teste e Poste Seus Resultados. "A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original." Albert Einstein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rask0pf 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Sim , Acabei de Testar , Testei é Retestei Várias Vezes , Para não dá Nenhum Problema . Teste e Poste Seus Resultados. Desculpa, mas tem outras funções alem do wall ? e tem que por aquela dll na pasta do som ? thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Você não colocou os devidos créditos, além de ter colocado no arquivo .txt que foi você quem fez o tutorial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joelson' 1 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Você não colocou os devidos créditos. Coloquei Sim , Tá Ali Luizimlouko , Não Viu ? Mais o Tutorial Quem Editou foi e Mesmo Inclusive o Injector , o Tutorial e Injector Original Não eram Esses , Inclusive o Inject Original Estava Detectando é no Tutorial Continha Explicações Sobre ele , Entao Tive que Alterar Todo Tutorial . Por isso Coloquei meu Nome . Desculpa, mas tem outras funções alem do wall ? e tem que por aquela dll na pasta do som ? thx Sim Amigo esse é so o Wall , Mais Tarei Postando um Com Diversas Funções. Só Aguardar é Ficar Conferindo a Área . "A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original." Albert Einstein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
black6952 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 mano aki nao ta pegando nao sei pq fiz tudo certo oque tava no tutorial e nao deu pq me ajuda Click here to view the original image of 700x250px. me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
codeblackinhows 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 muito show topico vlw *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joelson' 1 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 mano aki nao ta pegando nao sei pq fiz tudo certo oque tava no tutorial e nao deu pq me ajuda Click here to view the original image of 700x250px. Vamos lá Caro Membro , Quando Abriu o Jogo Apareceu a Mensagem para da OK , Colocou a dll do Som na PASTA DO CF , é Apertou a Tecla F10 Para Ativar o Hacker ? Sé Você Fez isso Tudo , Fale mais Sobre seu Problema Que Tentarei te Ajudar . OBS: Sua Imagem Postada não está Aparecendo Para Mim , Caso não consiga Inserir ela Aqui no seu Post , Me Envie Diretamente Por Mensagem Particular , Que Tentarei Ajudar. "A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original." Albert Einstein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Coloquei Sim , Tá Ali Luizimlouko , Não Viu ? Mais o Tutorial Quem Editou foi e Mesmo Inclusive o Injector , o Tutorial e Injector Original Não eram Esses , Inclusive o Inject Original Estava Detectando é no Tutorial Continha Explicações Sobre ele , Entao Tive que Alterar Todo Tutorial . Por isso Coloquei meu Nome . Eu tenho o tutorial original do tópico do luizinho na MPGH e está extamente como o tutorial que você modificou. Você só alterou a parte onde estava o email de contato do luizinho e colocou o seu nick, e fez algumas modificações, porém os créditos iniciais são do luizinho. Sobre o injetor, onde está os créditos? No tutorial do luizinho ele indica um outro tipo de injetor qu eu testei e funciona perfeitamente. Acho que você poderia ter divido bem a questão dos créditos. Luizinho por disponibilizar as dll, Membro tal por ter disponibilizado o injetor, Luizinho e você pelo tutorial. O hack é funcional, arrume essa parte dos créditos que eu fixo o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joelson' 1 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Eu tenho o tutorial original do tópico do luizinho na MPGH e está extamente como o tutorial que você modificou. Você só alterou a parte onde estava o email de contato do luizinho e colocou o seu nick, e fez algumas modificações, porém os créditos iniciais são do luizinho. Sobre o injetor, onde está os créditos? No tutorial do luizinho ele indica um outro tipo de injetor qu eu testei e funciona perfeitamente. Acho que você poderia ter divido bem a questão dos créditos. Luizinho por disponibilizar as dll, Membro tal por ter disponibilizado o injetor, Luizinho e você pelo tutorial. O hack é funcional, arrume essa parte dos créditos que eu fixo o tópico. Obrigado Pela Observação , Estarei Corrigindo Agora o Problema . Post Corretamente Editado com Sucesso ! "A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original." Albert Einstein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
black6952 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 olha so . baixei e executei como administrador . dps abrir a pasta do crossfire al e botei a dll sond certo. dps abrir o injetor como administrador .botei crossfire.exe. e dps botei a outra dll que sobro la no injetor.tudo certo dps abri o jogo e apertei f10 e nada ocoreu. se tive errado pf ajudime ok vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xazum 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 O Meu Na Hora De Injetar Aparece a Seguinte Mensagem '' Crossfire.axe is not Running '' oq e Ísso Man Ajuda Ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
black6952 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 nos ajude pf e funfa como tods dizem irei agradecer pf ajude... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joelson' 1 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 olha so . baixei e executei como administrador . dps abrir a pasta do crossfire al e botei a dll sond certo. dps abrir o injetor como administrador .botei crossfire.exe. e dps botei a outra dll que sobro la no injetor.tudo certo dps abri o jogo e apertei f10 e nada ocoreu. se tive errado pf ajudime ok vlw. Caro Amigo , Segue o Seguinte . Apareceu a Mensagem do OK , Assim Que foi Injetado ? O Som Estava Funcionando ? Injetou a SndDrv.dll Corretamente ? Depois de Entrar na Missão Apertou F10 ? Se Fez Isso Tudo é Não Funcionou , Recomendo Reiniciar o Computador , é Tentar os Passos Novamente , Caso não Consiga Ainda , Poste Print's É Algo Específico Que Tentarei te Ajudar ! O Meu Na Hora De Injetar Aparece a Seguinte Mensagem '' Crossfire.axe is not Running '' oq e Ísso Man Ajuda Ae ! Caro Membro Esse Problema Ocorre por Já Existir um Processo ''Crossfire.exe'' Aberto , Reinicie o Computador é Tente Novamente Utilizar o Hacker. "A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original." Albert Einstein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c4teambrasil 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Não veenhão botar defeito! o hacker está em perfeito funcionamento. WINDOWS 7 ULTIMATE 32BIT Parabens pelo Hacker LukZin Parabens pelo post Joelson! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Está funcionando perfeitamente (Windows XP). Vi que você arrumou os créditos dentro do arquivo .txt Tópico fixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registerer™ 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Muito bom, meus parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D'Santtos 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 testado '100% aprovado win xp 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AGRESSIV0 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 bom trabalho amigao, levou agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yaosaki22 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Cadê o Download?:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Para quem estiver com dc é só olhar este tópico http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1541518-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernandez~ 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Cara... funciono mais não entendi uma coisa . eu testei na minha conta fake funciono... ai fui testar em outra deu Hack Tooll.. fui testar na minha original funcionou .__. e agora não deu mais Hack Tool Sorte que tava em FAKE! Obrigado ai em cara ;D thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mwlan 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 muitoo boom ! haaker sao ruins mais cf esta de mais obgdao mano !::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diniz123 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 eii colo a Dll em quall pastaaa ?? Manoo poimm a Dll em qual pastaa ??? Aee conseguii muitoo bom o hakk funfoo sertinn vlw aee ..thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados