CloneGC 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Oi eu sou noov aki mas trouxe um hacke funçional para Grand Chase ja foi postad mais tem genteque nao tem ele ^^ Bem vamos la ^^ Conpatibilidade: Win xp 32/64 funciona Win vista nao testado Win 7 32/64 funciona(execute como adm) Download Hacker: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1)Baixe e extrai o hacker no desktop; 2)Execute ele;(Se for win 7 execute como adiministrador) 3)Apos executar clique nas propagandas para liberar o hacker; 4)Apos clicar na propagandas feche as pagina da net; 5) apos fechar as paginas da net abra o GC; 6) E seja feliz ^^ Prints; Ae executa o haker Ae clica na propaganda Ae fecha As pagina da net Ae clica em Open Trayner Ae entra no GC Ae seja feliz ^^ Vlw maninhos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 15 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Meu caro obrigado pela preocupação na área, porém este tópico já existe que é esse: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1747721-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v30-0-25-07-12-a.html espero que toda vez que for posta use a ferramenta pesquisar abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CloneGC 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · -Tasty Meu caro obrigado pela preocupação na área, porém este tópico já existe que é esse: [Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v30.0 [25-07-12] espero que toda vez que for posta use a ferramenta pesquisar abraços Vlw pelo aviso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alehtesoura 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Conteúdo não Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CloneGC 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · claro que funciona estou usando agora mesmo *-* porfavor nao fale coisas sem sentido O um vidosinho do hacke ^^ [video=youtube;7fGBDyx_CTw] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HMTJU2 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · GENTEEE, usem o MasterGC é muito melhor do que o PCheats, quase fui banido por isso só uso o MasterGC xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados