~0~LeonarDo 33 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Baixe e extraia a pasta hack para area de trabalho ou aonde você prefirir. 1. Abra o Hack usando o administrador (se não abrir é por causa do anti-virus eu uso o avira e desativo quando vou usar o hack). 2. Espere 10 Segundos e clique em "Clique aqui". 3. Vai aparecer aguardando Grand Chase. 4. Só abrir o Grand Chase, entrar e usar o hack clicando no quadrados ! Obs: em alguns casos no windows xp na hora de entrar no servidor ele fica travado é só vc ativar o hack de mp, hp ou outros que ele entra. Prévia Prova de Funcionamento Servidor Atualizado Auto Kill HACK PEGANDO, TESTADO NO WINDOWS 7 ULTIMATE X64. HACK FUNCIONANDO ATÉ 01/08. Cheats Misc Fort fast: com ele ativado aperte esc e pule a animaçao da elena. (nunca funcionou aqui) Stop Time: o tempo de missão pula para 05:09. No Wait 3 sec: não espera 3 segundos para começar a partida. Gp plaza: vá no plaza destrua 6 barrils ou estore 6 balões e espere morrer e saia seu dinheiro ira pular para 10 MILHÕES. Personagem Hp Hack: seu HP fica cheio e voce não recebe dano. Mp hack: seu MP fica no maximo e não desce. (não use em pvp) Mouse Fly: com ele ativado, você pode levar se boneco aonde quizer só com um click no mapa. God Mode: o personagem não recebe dano nem cai. Atack x4: mutiplica seu ataque x 4. Level 80: seu boneko pode usar itens level 80 e abrir desafios que sejam maior que seu level. Monster Hack Auto Kill:todos os monstros no estagio morrem. 1 HIT KO: diminui o hp do monstro para 1. (diferente de alguns hacks que você tira 9999) Monster VAC: todos monstros ficam ao seu lado. (bom pra quem quer pegar os drops do monstros) Super Stage Hack Continente: você escolhe o Continente Ex: Ellia Em baixo é a Missão: escolha a missão Ex: Mar de Patusei Delay: você escolhe o tempo que o personagem pula de um stage para outro Ex: 3x. Ele passa 3 segundos num estagio e vai para outro. Dica: se quer upar use delay 3x pois de 2x para baixo a experiencia não chega até o boneco e na hora de escolher os báu da bug então saia ! use 1x ou 2x para fazer os desafios Ex: Matar monstro patusei ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Criado por: Sleep***** Creditos de todo o tópico: Limdomar, e eu Pelas Novas Prints ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gab121 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Funcionou como sempre !!! Vlw. Leva meu thenks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joninhazz 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 cara ate hoje de manha eu baixei um MasterGC atualizado mas tava dando erro 15 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon991 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Não sei se vai ajudar mas deixa a letra menor eu não consegui enteder nada, mal achei o link para o Dowloand ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~0~LeonarDo 33 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Sorry :" Editado' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsdasss 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 SERVIDOR ATUALIZADO FAIL! Print velho!tente atualizar Testando ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ @Edit Funcional! Carbon Hosts - Dedicados, Hospedagem, VPS, Servers de samp, minecraft e MUITO MAIS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creu008 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Muito gostei e ta funcionando muito bem.Valeu ai:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexxandre18 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 aki num funfo e ainda deu erro '--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxa52 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 ta 100 % continuem assim vcs sao 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mat210davk 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 O Meu Gc Tá dando Erro O Que Eu Faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuscego12 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 se funcionar vai receber meu like:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke0612 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 espero que funcione ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nishimagb 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 mano meu gc fecho sozin ajuda eu ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saitoyusuke 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Ow Quando Carrego o MasterGC - ExpertGH [26-07] ele pega normalmente ate a parte de carrega ai abro ele norma e seguida abro o GC Mais ele nao aparece a tela principal do hacker fica na parte carregando ! segue a image que continua apos eu entra no GC... aguardo ajuda de voces :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~0~LeonarDo 33 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Mano Esse nao é o Master GC esse é o WC Trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsdasss 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 mano meu gc fecho sozin ajuda eu ai ^^ As vezes ta dando dc msm Carbon Hosts - Dedicados, Hospedagem, VPS, Servers de samp, minecraft e MUITO MAIS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Caro , No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente. Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou antes. Caso já exista,não crie o tópico. Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados