andreluiz1993 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Ajuda Sobre o pbdev o meu acontece isso pessoal É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Myczm 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Comigo Acontece a Mesma Coisa, Agente Tem Que Usar Um Camuflador De IP... Estou Procurando Um Aqui Quando Eu Axar Posto Aqui Na W.C Flw's Boa Sorte..! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 andreluiz1993 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Comigo Acontece a Mesma Coisa, Agente Tem Que Usar Um Camuflador De IP... Estou Procurando Um Aqui Quando Eu Axar Posto Aqui Na W.C Flw's Boa Sorte..![/color][/size][/font] Obrigadao ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[L]eo 3 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Tenta camuflar o IP deve ser isso! Voltei!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 andreluiz1993 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · eo;6904565']Tenta camuflar o IP deve ser isso! Mas eu nao sei qual eu usso pq o Hss nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~⇛ϟ Flashϟ ⇚~ 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Atualmente A Webcheats Tem Recebendo, Varios Posts Sobre isso, A Nossa Equipe Do PointBlankDev Informa : Manutensao Periodica !!! Aguardem., Att: Flash Meus Planos 20 Posts [ ] 50 Posts [ ] 70 Posts [ ] 100 Posts [ ] 200 Posts [ ] Um Dia Eu Chego La.... Rumo : Morgaroth Magera [video=youtube;vR8cEWPGLR8] [video=youtube;9RmY2w91gnw] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu Ri: Te Ajudei? Jura? Agradece Ai =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Darkichaos 2 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Ja tentei tentei toda hora que vou entrar tomo DC pq ?? HSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261 Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33 Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: XP 546100 XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Daark 41 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · já camuflo o ip ? Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Zepetto™ 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Olá usuário andreluiz1993, primeiramente gostaríamos de avisar que o POINT BLANK PIRATA não é um jogo autorizado pela ZEPETTO. Agora a respeito do jogo tente usar o camuflador antes de iniciar o jogo ou durante o Login (Carregamento) do jogo. Camufladores recomendados: SecurityKISS Tunnel 0.2.2 Link para Download do Camuflador: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hotspot Shield 2.65 Link para Download do Camuflador: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esperamos ter ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TonPoxa 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · Tem que camuflar o IP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ADMFagner 2 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · Tente camuflar o IP, isso ira funcionar õ/ "Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
andreluiz1993 0
Ajuda Sobre o pbdev o meu acontece isso pessoal
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados