Fiinz1k 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Status Do Servidor:Online Players Online Geralmente:15 ~ 25 Players Online! Eventos Diariamente Vagas Na Equipe :D Forum do Servidor: http://grandchasecaos.forumeiros*com/ Retire o * Site do Servidor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Do Cliente Full: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cash Inicial: 50.000 Começa Com Pacote Lorde Infrit Para todos DV Feita por : tigrinhosz Print's Do Servidor \/ Aqui Está um Teaser do Servidor: [video=youtube;2si7SQzZ22U] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago939 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 eu nao consigo baixar o patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fiinz1k 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 eu nao consigo baixar o patch Não precisa baixar o patch já vem com o cliente full ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas2009 1 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Quando o Pumaloco Ficar On , ninguém nen vai lembrar que esse GC Existiu kkkkkkkkkkkk Mas Boa Sorte Pra vcs u.u Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heliokiller123 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Ou, eu baixei o full client mais, n foi o 2, foi o primeiro, oq eu faço, tenho q baixar esse?ai q saco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~0~LeonarDo 33 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Tenho Duvida sobre os cashs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimimal 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 eei mano nao consogo estala o path ee da poblema si tento entrra so pelo client oque ue faço porfavor me da esa informaçao Obg ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mabinbu 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 ei Fiinz1k como faz para participar da equipe, se puder me ajudar me adiciona no skype: mabinbu Valeu pela atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fiinz1k 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Ou, eu baixei o full client mais, n foi o 2, foi o primeiro, oq eu faço, tenho q baixar esse?ai q saco Sim tem que baixar o 2. Tenho Duvida sobre os cashs Qual sua duvida, começa com 50k de cash. eei mano nao consogo estala o path ee da poblema si tento entrra so pelo client oque ue faço porfavor me da esa informaçao Obg ^^ Tente entrar pelo '' Start '' ei Fiinz1k como faz para participar da equipe, se puder me ajudar me adiciona no skype: mabinbu Valeu pela atenção. Já te Adicionei No Skype :D Quando o Pumaloco Ficar On , ninguém nen vai lembrar que esse GC Existiu kkkkkkkkkkkk Mas Boa Sorte Pra vcs u.u GCP , So fala que vai voltar más nunca volta ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slowson 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Aqui não abre de jeito nenhum '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17718810 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 serve mt bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slowson 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Porque quando inicio ele fica uma tela preta e não passa disso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bucetaPiru 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Aki qnd chega na tela de login da falha na conexao. Aki da pra loga normalmente mais qnd chegana tela delogin nao da pra escreve nada . Ajuda - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matcaster 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Passa skype ai pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barbada1 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Ainda ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados