Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Responde uma perguntinha ae caros amigos quanto vale essa conta ?


cleliorn
 Compartilhar

Pergunta

Leia toda a descrição antes de criticar please =)

 

Estou querendo vernder uma outra acc, eu calculei e calculei e botei 35,00 R$ não sei se esse valor esta caro mais deem uma olhada nos itens e char alias o video ta ate awui (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
), tem um mago level 75 e uns char level baixo que servem de burro de carga pro restos dos itens. Tem mais de 32 celestos , varios KK, miragens, inferna, Bellum,Tem itens da loja do priston como: uns 5 drena almas, 6 presa vampirica,2 baus de bronze, e tem + 1 mais nao me lembro. Além de varios forçes celestos e tambem outras varia. Tenho bastante itens para atalanta como 2 lança espinhosa pra atalanta 1 ta aging + 9 e a outra + 10 , tenho botas 80+ pra atalanta +8, Resumindo tenho equipe completa pra atalanta. E o meu mago que está level 75 esta todo equipado também, ja tenho roupão pro 80 , 1 cajado do dragão e uma varinha wvern para ele, tenho ,orbital,so não tenho luva e bota mais tirando isso é so vcs comprarem com os kk que tem na conta. Estou vendendo essa acc pois eu quero parar de jogar esse jogo fiquei viciado nele por 2 anos até que tive um derrame ocular. Ae eu fiquei uns 3 anos sem jogar voltei a 2 dias atras so que hoje em dia infelizmente não tenho mais " saco para jogar isso"

Bom pra isso queria a ajuda de vcs para que poçam me ajudar a avaliar o preço dessa conta se vale menos se vale + tanto faz . So da uma ajuda ae flw e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Atenção !

 

 

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "http://www.webcheats.com.br/forum/pt-duvidas/".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

 

E só lembrando algumas pessoas, ele quer saber quanto vale a conta dele, não quem quer comprar.

 

 

Tópico Movido.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.