Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

editado


 Compartilhar

Posts Recomendados

R$1,01 nessa merda!

 

Nem tem como se vc tivesse 1 real pra participar do arremate ate conversaria com vc mais pelo que eu tou vendo parece aqueles pobres de lan house que so tem dinheiro pra botar 30 minutos de time! Eu tenho pena de pessoas assim. Quando vc tiver o 1,00 ae se fala comigo , por so 01 eu nao aceito não! =) vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tem como se vc tivesse 1 real pra participar do arremate ate conversaria com vc mais pelo que eu tou vendo parece aqueles pobres de lan house que so tem dinheiro pra botar 30 minutos de time! Eu tenho pena de pessoas assim. Quando vc tiver o 1,00 ae se fala comigo , por so 01 eu nao aceito não! =) vlw

 

Véi, na boa, eu ri de me acabar com teu comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tadinho, o que eu ganho por mês de salário eu compro você e sua familia pra ficar me servindo o dia inteiro!

 

Não sou eu o necessitado que fico vendendo conta de priston pra conseguir comprar um pacote de arroz em casa,

Que provavelmente você deve estar passando fome para vender conta de priston.

 

Pega esse dinheiro que você ganhar vendendo essa merda e marca um psiquiátra cara na boa!

 

Tenho dó de você, e PENA!

 

Agora enfia essa merda de conta no ** quem vai comprar conta com FADEO?

RETARDADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

Nós da WebCheats não nos responsabilizamos pela perda de contas e/ou de senhas de jogos causada pela troca de informações com membros desconhecidos.

 

 

Por este motivo, nós não permitimos o Comércio Irregular, que é a Venda / Empréstimo / Troca de contas e/ou itens de jogos, em nenhuma área.

 

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópico Trancado

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.