Death_Quick 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Ola Aqui é O MatheusK E Estou Aqui Para Divulgar um Servidor, E Como Podem vr pelo titulo ele é um server com uma Cidade Grande E Nele A Misões Para Faser E Muito Mais Coisas Ok Vamo Para O Q Interesa, Entre Em UMA das Redes Abaixo: Rede: LuanRGamer1 LuanRGamer2 LuanRGamer3 LuanRGamer4 LuanRGamer5 LuanRGamer6 LuanRGamer7 LuanRGamer8 LuanRGamer9 Todas As Redes Tem A Mesma Senha : 123 Aviso: Quando Entrar Digite /register [sua Senha] [Confirmação da Senha] Exemplo: /register 123 123 Depois Quando Entra Denovo Digite: /login [sua Senha] Exemplo: /login 123 Pessoal Quando vcs entrarem fale que o MatheusK q publicou OKs? ou Death_Quick!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Seven 1 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Ok, Obrigado Pelo Server, Muito Estavam Com problemas ao entrar, Recebi mais de 3 Mp's ontem me perguntando como entra no srvr, Mas você já postou um mine tuto, Obrg e abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death_Quick 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Ok, Obrigado Pelo Server, Muito Estavam Com problemas ao entrar, Recebi mais de 3 Mp's ontem me perguntando como entra no srvr, Mas você já postou um mine tuto, Obrg e abrçz. Denada Amigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jesimiel000 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Mais cade o tuto pq eu nao to conseguindo entrar?:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death_Quick 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · Mais cade o tuto pq eu nao to conseguindo entrar?:nerd: Rede: LuanRGamer1 LuanRGamer2 LuanRGamer3 LuanRGamer4 LuanRGamer5 LuanRGamer6 LuanRGamer7 LuanRGamer8 LuanRGamer9 Todas As Redes Tem A Mesma Senha : 123 Aviso: Quando Entrar Digite /register [sua Senha] [Confirmação da Senha] Exemplo: /register 123 123 Depois Quando Entra Denovo Digite: /login [sua Senha] Exemplo: /login 123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan.x13 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · deixo tudo, menos os o IP _)_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death_Quick 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 · Foi mal Pelo IP mas quando entrar no hamachi vai até o dono abre um papo com ele e pega o IP dele. FIM ----------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados