'Gabriel 62 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Compatibilidade Sistemas 64x: Funcional Sistema 32x: Não testado Tutorial 1/ Baixe o hack e extraia para área de Trabalho. 2/ Pegue o injetor que eu vou deixar disponível. 3/ Ele não precisa colocar processo, só procurar a dll e colocar para injetar automático4. 4/ F4 Abri/Fecha o Menu. Funções See ghost No Weapon weight No Assasin grenade knockback No bug dmg AUTO ON Supper knife fast defuse and plant of C4 No knock back Wireframe wallhack Walk through Walls Teleport MAX WEAPON RANGE Under map fast walk Mouse button Speed FREE WALK (Andar sem cair) Print (Print do criador) Download Hack [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Injetor Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos pceumel pelo hack Eu pelo tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 1 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Nao tenho Crossfire Europeu Me fas um favor me passa o link de dowload dele Levo meu thanks mesmo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragoneteftw 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · amigo me passa o link do CF EU ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · amigo me passa o link do CF EU ? Amigo, o tópico abaixo pode esclarecer sua dúvida. [GUIA] Crossfire europe Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Osmar-07 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · gabriel voce posta hacks funfando,mas esse nao ta cara por q eu injeto ai carrega mais nem xega abrir a tela de logon o q esta errado cara mais levou meu thanks:tong: Vivendo e aprendendo...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuden~* 1 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Excelente tópico, muito bem organizado e formatado, ótimo utilitário/hack, super útil, com ótimas funções, além de ser funcional, irá ajudar a muitos usuários do fórum, parabéns, continue assim, e obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Osmar-07 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · cara o q vc fez pra funfar esse hak me ajuda pliss:timido::timido::timido: Excelente tópico, muito bem organizado e formatado, ótimo utilitário/hack, super útil, com ótimas funções, além de ser funcional, irá ajudar a muitos usuários do fórum, parabéns, continue assim, e obrigado por compartilhar. Vivendo e aprendendo...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IR-onico 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Valew funcional :D ja levou meu thanks Ps:Aqui pegou mas(Pelo menos aqui)teve que desativar o antivirus »»»Avast. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CornosGPPT12 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Comigo nao pegou da erro xTrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CornosGPPT12 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · Funcional ? no seu pc no meu nao da . da erro da XTrap:preocupado: Windows Seven Professional 32 bits Ajuda ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · Funcional ? no seu pc no meu nao da . da erro da XTrap:preocupado: Windows Seven Professional 32 bits Ajuda ae vlw Eu avisei na compatibilidade. Só funciona em sistemas 32 Bits. Eu tenho dois computadores, um 64 e o outro 32. No 32 Bits apareceu o X-trap, já no 64 pegou normalmente. Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados