Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ANUNCIO] Partidas diarias


V3SGOO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje resolvi testar a competencia dos organizadores das Partidas diarias =)

 

por 1 lado gostei pois o business se esforçou , fez oque pode =)

 

por outra lado ele agiu sozinho --' , como recompensa , NedBig12 e Shuu não são mais organizadores

 

em breve postarei novo regulamento , novas regras , novo formato de disputa ...

 

apenas aguardem , estarei conversando com alguns moderadores para pedir que as PDs se tornem eventos oficiais ...

 

flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo menos tentei próxima partida você vai comparecer certo?

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria ser organizador , mais o v3sgo disse que niguem me conhece '-' ACREDITA?

QUEM NÃO CONHECE O ISMIGOL ? '0'[/b]

 

esmigoooooooooooool

 

coloquei 3 para me ajudar e deu no que deu , não adianta dar nome e ajudar um pouco , tem que dividir "tarefas e responsabilidades"

 

e tu é emo , tenho preconceito com emos (brinks) s2 cone de cash =) , flw ...[/color][/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

esmigoooooooooooool

 

coloquei 3 para me ajudar e deu no que deu , não adianta dar nome e ajudar um pouco , tem que dividir "tarefas e responsabilidades"

 

e tu é emo , tenho preconceito com emos (brinks) s2 cone de cash =) , flw ...[/color][/center]

 

Emo e voce '-' seu feio *-* :rs:

 

E nem vem que eu arranco sua cabeça com meu machete ! =]

"Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.