hack fodon 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 eaw galera blz meu 1° topico ,n sei fazer topicos então da proxima vez vou tentar melhorar pois irei estudar um pouco mais sobre isso.Irei postar um hack(loader) que esta funcional 26/07/12. print: scan:https://www.virustotal.com/file/56e7d86bfb902817d5637b4727c0734dbcaffb9b7d59b4fc226eef318c398e23/analysis/ OBS:VIRUS SAO PARA O FUNCINAMENTO DO HACKER,SE ACHAR QUE VAI ***** TEU PC N BAIXE. download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS:ANTES DE BAIXAR O HACKER DESLIGE SEU ANT-VIRUS POIS ELE PODE ACHAR QUE É HACKER E BLOQUEAR O ARQUIVO.PARA EXECUTAR MSM COISA DESLIGE O ANT VIRUS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
23vikitor 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Tem muitos virus mesmo cobaias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Irei ariscar-me ¬¬' , Não sei se a dll esta patched ou seila oque , mais aqui não esta entrando ! Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoisesCarr 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 no meu anti-virus mostra nível 4 de gravidade issu num é bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 MoisesCarr , Qual Anti-Vírus você usa ? Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.224 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Atenção! O Scan postado em seu tópico, foi analisado e dado como falso. O que pode ser prejudicial para os membros. Estarei trancando o tópico e lhe aplicando uma advertência/infração. Tópico Fechado! ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados