Point Blank Kaybo 8 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · Ola pessoal recebi uns pedido pedindo ajuda de como entrar no [Point Blank Kaybo] entao vim ensinar aqui voces e bem simples e facil !!! Sigam Meus Passos ! 1° logo a pos vc instalar o jogo voce logam nele ! vai aparecer ip block 2° quando aparecer isso saia do jogo e instale o camuflador de ip que estara disponivel aqui no post ! 3° instale tudo que pede no instalador do camuflador , tem duvidas de como fazer isso , simples veja o video que ensina ! ..::Video::. [video=youtube;I0e88yNnczE] Logo a Pos Fazer Tudo Isso .... entre no pointblank normalmente e poderar jogar Download Do Camuflador [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Duvidas.... Criticas.... Creditos Por Tudo : Euuuu xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TonPoxa 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · Muito bom, já estou jogando PB do Kaybo* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 8 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · *[/color][/center][/color][/size][/font] De Nada Amigo Qualquer Coisa Estou Ai HUuhhuHSU Att. Point Blank Kaybo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 11 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · Parabéns pelo Tópico amigo , Point Blank Kaybo é muito bom vou tentar Jogar aqui seguindo o Seu Tuto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]eo 3 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 · Sou + PBBR ja sou capitão 2 U.U! Voltei!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 · Conteudo já existente, mais belo tutorial ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 8 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 · Conteudo já existente, mais belo tutorial ![/color][/color][/font][/center] me manda o topico do conteudo existente ae quero ver ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupacu666 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 · Oque tem de melhor no pb kaybo? Tem armas gratis? Levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 8 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 · Oque tem de melhor no pb kaybo? Tem armas gratis? Levo meu thanks obg pelo thanks bem ganha armas e itens bom assim que voce for upando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joni_hacker 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · o meu da erro eu abro o lancher e aparece uma mensagem assim raparacion sin exito. intente otra vez ajuda aew por favor ??? help me ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 8 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 · o meu da erro eu abro o lancher e aparece uma mensagem assim raparacion sin exito. intente otra vez ajuda aew por favor ??? help me ? posta prints ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H3R™ 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 · Belo tópico ! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.964 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 · Nem gosto de PB's de outros paises mais estou baixando esse PB so pra ver como é kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joni_hacker 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 · por favor ajuda aqui da um erro de reparacion sen exito intente dinovo sei la me ajuda ??? e quando eu abro um outro aqui da que n é possivel fazer um conteudo ja existente aew aparece pra apertar break ou continue ?? me ajuda pf ?? :_( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joni_hacker 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 · ta aew ? mas como coloco prints sem ta dentro do pb ?? em ???? agr da outro erro eu n vou falar td que ta escrito la + tem as opsões de clicar ai vc ja deve saer é assim enviar relatorio de erros e não enviar ??? acho que vc sabe ne ??? se poder me ajudar ? eu agradeço ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizRodrigues 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 · Belo Topico Estou Jogando PBKA E Vou Dar TAnks Pelo Topico E Pela Explicação Funcional :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 · Caro , Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados