4fun-noob 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Trade Hacker 1.0 Feito Principalmente Para MuAway Para Usar em outro mu, vc devera saber os dados corretos. tipo: versão, e o nome do servidor. nao mexa na Chave Key, pois o bypass necessita dessa chave para ser execultado. Tutorial ja embutido no programa. Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Senha: [sENHA]tradehacker[/sENHA] Obs: Quando For Mexer Com Qualquer Programa Hacker, Desative Seu Antivirus, Para Nao Atrapalhar o Programa ou o Hack. Obs²: Virus Contido Para o Funcionamento do Hacker ~ Creditos ~ LockMitcher - Por Fazer o Trade Hacker Eu - Por testar e postar aqui. Logo Logo eu posto um video Aula. Obs: Quando For Mexer Com Qualquer Programa Hacker, Desative Seu Antivirus, Para Nao Atrapalhar o Programa ou o Hack. Obs²: Virus Contido Para o Funcionamento do Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talles007 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Meu amigo em Win7 funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xProxer 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Hmmm scan esta serto por que eu fis o meu, so n confio, esperando cobaia's C(: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudubolad2 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Nao baixem nao funfa Ass:TxT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoxs 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Ultima vez q baixei um trade hack veio com cmd.exe com virus entao vo esperar cobaias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burn357 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Funciona Sim Galera Go Go ! Levo Meus Thanks Cara mt obrigado sabe como é dificil achar um trade hacker e mt raro e finalmente eu consegui 1 Mt obrigado msm ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fikdikne 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cidadealta123 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 po, na moral eu nunca consegui baixar um hack de MU, sempre que eu baixo eu desativo meu antivirus e sempre que eu inicio o Hacker o programa desaparece. Po alguém em ajuda aii, me add no Facebook: [email protected] se você puder encontrar um hack funcional e me passar alguns itens é só me add e nós troca uma ideia. FUII ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roomystic 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Pooooow Veiiiiiiiiiiii VLW AEEEWWWWWWWWWW Manooooo Sou seu Fã CAra to cheio dos itens no muaway Unico Hack Que Funfooooou . Vlw memo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cidadealta123 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 ei me add ai no Facebook, será que tem como você me dar alguns itens que você conseguiu com esse hacker? po vei, fiz tudo que ta escrito mais não esta funfandoo. Faz um video aula aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosfachas 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 vou testa quando eu testa vou da um edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• Oral-B • 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Testando Jaja Edit ; # EDIT . Não funfa Virus ferro o meu Win. [x] CloseD ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mggla163 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 ei mano eu nao cosiguiii usa Nao entedim ele mim add no Msn O No Face Msn : [email protected] FaceBooK : [email protected] Alguem Pode Mim Ajuda? Mim add No Msn [email protected] Ei Mano Nao Consiguii Usa Nao Nao entedim Direito Vc Pode Mim Explica Melhor Mim Add Aii No Msn:[email protected] E No FaceBooK:[email protected]... Se Alguem Pode Mim Ajuda Tbm Mim Add la por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemorooo 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 ajuda faço tudo certo mais quando clik roubar n apareçe nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heroy00 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 closed aki tópico falson com link de progama nao funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuspicanço 1 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 PURO Trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratinhovpa 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 afz ei coloco a senha e nao abre mais nada porque ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WC-H3RO 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Vou baixalo espero que funcione abraços Gorillaz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-[D]eat[h]-_ 1 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 posta um videio de Tuto ai cara . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°†SkyFox†° 1 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 nao pego:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edintml 2 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 qi lixo nen abre aff n funcional mesmo @ EDIT: AGORA QUE IA ABRI PEDE SENHA ..................... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiziinhow 14 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Hack não funcional. Só pra avisar galera no momento não existe trade hack no muaway. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crisroox 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 ta pedindo senha pra abrir akii qual eh a senha mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lari.sapekinha 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Aff , não funcional ! Trade hacker falso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henryque08 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 ai da certo tenho dark e angel e set +15 tudo + full swom tradehacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados