erikmoura 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · Ai galera as ADDRES mudo de lugar algumas coisa para funfa e eu ja achei como que usa a skill 12 q e a cl do ps do ks o cruzado sem gasta mana com apenas 0 demorei um tempo estudo mudificando em algums lugar q acabei achando em um lugar totalmente diferente e ai esta a image para vcs ver que ele ainda ta funcional em win 7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NatsuIgneel 1 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · Ai galera as ADDRES mudo de lugar algumas coisa para funfa e eu ja achei como que usa a skill 12 q e a cl do ps do ks o cruzado sem gasta mana com apenas 0 demorei um tempo estudo mudificando em algums lugar q acabei achando em um lugar totalmente diferente e ai esta a image para vcs ver que ele ainda ta funcional em win 7 32 bits se der procura a address da skill do mech Escudo Extremo, começa com 006xxxxx e tira uma ss pra mim, assim eu posso ver o address e fazer um trainer pra quem tem win 64bits também, quem puder manda a foto aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SYNCHRO 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · Ai galera as ADDRES mudo de lugar algumas coisa para funfa e eu ja achei como que usa a skill 12 q e a cl do ps do ks o cruzado sem gasta mana com apenas 0 demorei um tempo estudo mudificando em algums lugar q acabei achando em um lugar totalmente diferente e ai esta a image para vcs ver que ele ainda ta funcional em win 7 32 bits Blz... muito bom! Mas fale onde que voce achou o lugar pra funfar né... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikmoura 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · Blz... muito bom! Mas fale onde que voce achou o lugar pra funfar né... man primeira mante to fazendo alguns estudo primeiro e se derem certo eu posto aki certinho o numero e o lugar q esta para modifica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikepikado 24 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · Logou sem ajuda de ninguem? eta ai se me fode neh manim? :/// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
03059514 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · Poha, cria tòpico pra nada, entâo nem crie, vc cria tòpico toda hora pra postar alguma imagens q consegui o hacker mais n posta a merca como fez! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guirebs 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · Parcero, já agiliza a adress da mana para a gente se for possivel. Valeu e bom trabalho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdrdshacker 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · cara aki funfou mas não sei a skill do ps a cl vc pode min passar e como dexar mana 0 por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xrpb 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · Aff n estou mais conseguindo logar com o bvk :/ perdi o time kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeioBruto17 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · Muda a Data do Teu Pc Pra Ver Se Pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · Área Errada Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados