Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BVKHEX 100% fucional ainda em win 7 32 bitis Veja mais: http://www.************.org/


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai galera as ADDRES mudo de lugar algumas coisa para funfa e eu ja achei como que usa a skill 12 q e a cl do ps do ks o cruzado sem gasta mana com apenas 0 demorei um tempo estudo mudificando em algums lugar q acabei achando em um lugar totalmente diferente e ai esta a image para vcs ver que ele ainda ta funcional em win 7 32 bits

scaled.php?server=515&filename=semttulouly.png&res=landing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera as ADDRES mudo de lugar algumas coisa para funfa e eu ja achei como que usa a skill 12 q e a cl do ps do ks o cruzado sem gasta mana com apenas 0 demorei um tempo estudo mudificando em algums lugar q acabei achando em um lugar totalmente diferente e ai esta a image para vcs ver que ele ainda ta funcional em win 7 32 bits

scaled.php?server=515&filename=semttulouly.png&res=landing

 

se der procura a address da skill do mech Escudo Extremo, começa com 006xxxxx e tira uma ss pra mim, assim eu posso ver o address e fazer um trainer pra quem tem win 64bits também, quem puder manda a foto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera as ADDRES mudo de lugar algumas coisa para funfa e eu ja achei como que usa a skill 12 q e a cl do ps do ks o cruzado sem gasta mana com apenas 0 demorei um tempo estudo mudificando em algums lugar q acabei achando em um lugar totalmente diferente e ai esta a image para vcs ver que ele ainda ta funcional em win 7 32 bits

scaled.php?server=515&filename=semttulouly.png&res=landing

Blz... muito bom! Mas fale onde que voce achou o lugar pra funfar né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.