Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PEDIDO] HACK - FroggPT


Lepinski
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoa, Boa Tarde!

 

Atualmente eu jogo um servidor francês o frogg.fr.

Pelo que eu pude perceber ele não tem proteção alguma e dentro do game temos aneis sendo comercializados com regen de 50.0! fazendo com que o char fique com mais de 100.0 de regen somando amuletos entre outros itens.

 

Porem esses aneis custam 200doláres cada um, ficando inviável de fazer o donate.

 

Não quero estragar o server e gostaria de um hack com apenas algumas funções.

 

Gostaria de fazer um pedido de hack contendo REGEN de 140.0, HitKill (para HUNT apenas) por conta que o horário que eu jogo praticamente não tem ninguem online por conta do GMT+, e se possível um gold hack ( a moeda de troca no game é jeras e GMC que é um core distribuido em eventos) porém com gold consigo comprar as jeras por 25kk e com 25 jeras eu troco em GMC's que é a principal moeda do servidor.

 

Resumido seria:

 

Regen 140.0

HitKill - para HUNT ( os mob's tem um hp muito alto demorando qse 3min para matar um mob no hunt map)

Gold Hack

 

Caso queiram colocar mais funções fico agradecido.

 

Se me enviarem o hack vou ver a possibilidade de fazer um donate para a pessoa que cria-lo.

 

Obs: Vocês não conseguem criar conta no servidor se não utilizar algum programa para não reconhecer o IP brasileiro.

 

Obrigado desde já.

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Caro ,

 

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

 

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

 

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópico Trancado

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.