Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna Sa3eD' Wall-SeeGhost-OHK-FastKnife E Mais Sem Ban 27/07


Posts Recomendados

lixo copiador ! para com isu seu babaca !! :fuck:

 

 

Oque vem de baixo não me atingi....

 

E mais antes de você vim criticar os outros vou te dar umas aulas de gramática, sua afirmação está meio errada o certo seria...

 

Copiador lixo! Para com isso seu babaca. (Aprenda usar 2 S JUMENTO!)

 

E se copiei? Foda-se quem é lixo? Talvez somos os dois que não sabe jogar e ficar procurando HACKER porque é um NOOB FILHA DA **** que só morre. Por isso que a maioria dos jogos do exterior são bloqueados pros brasileiros pois existe NOOB BABACAS PERDEDORES que não sabe jogar e ainda quer críticar outro noob que está postando o hacker.

 

Se você fosse o "BONZÃO" Não estaria num site de Hacker.... Otário, Sem comentarios pra você.

 

Pra finalizar se eu trouxe um hacker aqui, mesmo que eu tenha copiado foi com a melhor das intenções para tentar ajudar uns NOOB como você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow Sistema Windowns XP 32 Bits fasso tudo serto quando entro na sala nao aparece nada '-'

Vish carinha eu acho que Windows XP não está funcionando esse hacker pois aqui só tem como eu testar no Windows SEVEN 64 bits :/, Mais ve ai se tem instalado o Net framework tudo certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei . A uns 2 ultimos hackers seus q o hacker ( See Ghost ) vem incluso mas nenhum deles foi funcional .

atualize a lista , faça-o ficar funcional . Ou tira da lista:meliga:

 

o SeeGhost só funciona quando o ghost se move ou esta pulando quando ele está parado não da pra ver mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso E coisa de ctrl c + ctrl v,este hacker foi feito por outra pessoa

 

Q Isso Pegue um Hak

Q seja Seu :rs:

 

Acho que você não sabe ler né seu JUMENTO AMBULANTE no fim do Tópico ta os CRÉDITOS... Lê depois critique OTARIO DE 4 PATAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.