Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas [MARS][lag] respondam por favor , eu sempre respondi vcs , agora ta na hora de vcs


Diegoyukio
 Compartilhar

Posts Recomendados

eae pessoal fmz ? eu estou com muito lag grafico , eu ja usei o game booster , advanced system care 5 , mz game alguma coisa , CCleaner.

 

E tbm desativei o vsync , diminuiu um pouco o lag qndo desativei o vsync mais ainda ta muito , antes nem dava pra mirar , tipo parecia uma sequencia de fotos , e agora eu tbm n consigo mirar mais ta um pouco melhor , me ajudem plx

 

Requisitos Minimos :

 

Processador Pentium 4 2.0GHz ou equivalente

 

Memória RAM 2 GB

 

Placa de Vídeo Chipset NVIDIA 7600GT ou equivalente (compatível com Shader Model 3.0)

Sistema Operacional Windows XP SP3, Vista, 7

 

Meu Sistema :

Processador : AMD Phenom 8450 Triple-Core Processor 2.10 GHZ

Memória RAM : 2 GB ( utilizavel 1,75 GB )

Tipo de sistema : Sistema Operacional de 32 bits

 

Placa de video : NVIDIA GeForce 6150SE nForce 430

 

Windows : 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Sua Placa é Mt: Vamos Se Diser que Fraca : Tipo o meu da Um Problema Que o jgo Entra De boa E Tals, Só q Quando eu seleciono o Char e Coloco Em Continuar, Aparece uma Tela preta e Dps o jogo Some, Tenta usa o 3d Analyze. Se Tiver uma solução pro Meu Tanbem Me Manda uma Carta Plss :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.